Vaga de Operador De Atendimento Trainee

Operador De Atendimento Trainee - Atendimento Funeral - Pcd

2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atribuições:
  5. Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de Assistência FUNERAL.
  6. Responsável pelo atendimento telefônico aos clientes e prestadores;
  7. Acionamento de serviços de assistência 24 horas por meio de nossos prestadores;
  8. Acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
  9. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
  10. Pré Requisitos:
  11. Ter acima de 18 anos.
  12. Ensino Médio completo e Conhecimentos em Informática.
  13. Não é exigida experiência.
  14. Remuneração e Benefícios:
  15. Salário Inicial de 1.085,67. Após 3 meses, terá mudança automática para Operador de Atendimento Jr. com remuneração de 1.184,68.
  16. Benefícios: Vale Transporte,Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica pelo sindicato, Auxílio Creche (restrito a ), Seguro de Vida, Plano de Carreira, PLR, Descontos com Faculdades e Cursos de Idiomas.
  17. Horário de Trabalho e Escala
  18. Horário: Manhã das 08h00 às 14h20, tarde das 14h20 às 20h40, noite das 16h40 às 23h00.
  19. A escala é 6x1 com folgas alternadas, sendo 6h20min diários,
  20. Local de trabalho:
  21. Alphaville, Barueri - São Paulo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento Trainee - Atendimento Funeral - Pcd
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.085,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que tenta colocar o funcionário em primeiro lugar, um lugar bacana, os colaboradores sempre engajados nos processos e melhorias.

Contras: Precisa melhorar suas politicas de treinamentos, pois existe mas não e divulgada para todos os colaboradores da empresa e com isso acaba não sendo produtivo

Péssima.

Consultor ConciergeEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Localização. A empresa está em Alphaville em um ponto com acesso a diversidade de transporte público Não há mais pontos positivos a serem elencados, pois esta empresa deixou de ser um bom lugar a se trabalhar desde 2016.

Contras: Multinacional com cultura de empresa familiar. Não é transparente e tem regras afrouxadas para uns enquanto que para outros não. É uma empresa estanque, rígida e parada no século passado. Valoriza as hierarquias e gosta de deixar bem claro isso aos funcionários: entrada diferenciada para cargos operacionais, sem contar demais aspectos. Limpeza precária. Para ter isolamento acustico, há um tipo de tecido exposto na parede que tem marcas de mofo e sujeira. Totalmente prejudicial à saúde e inflamável.

Conselhos para presidência: Desçam do pedestal e circulem pelas operações para que possam ver o que realmente acontece nesta empresa. Dica ao RH: de nada vocês servem se não cuidarem das pessoas desta empresa. É muito difícil alguém que não é cuidado conseguir cuidar de outra pessoa, como sugere o logo da empresa. Prestem atenção!!!