Vaga de Operador De Atendimento Trainee

Operador De Atendimento Trainee - Atendimento Funeral - Pcd

2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atribuições:
  5. Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de Assistência FUNERAL.
  6. Responsável pelo atendimento telefônico aos clientes e prestadores;
  7. Acionamento de serviços de assistência 24 horas por meio de nossos prestadores;
  8. Acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
  9. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
  10. Pré Requisitos:
  11. Ter acima de 18 anos.
  12. Ensino Médio completo e Conhecimentos em Informática.
  13. Não é exigida experiência.
  14. Remuneração e Benefícios:
  15. Salário Inicial de 1.085,67. Após 3 meses, terá mudança automática para Operador de Atendimento Jr. com remuneração de 1.184,68.
  16. Benefícios: Vale Transporte,Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica pelo sindicato, Auxílio Creche (restrito a ), Seguro de Vida, Plano de Carreira, PLR, Descontos com Faculdades e Cursos de Idiomas.
  17. Horário de Trabalho e Escala
  18. Horário: Manhã das 08h00 às 14h20, tarde das 14h20 às 20h40, noite das 16h40 às 23h00.
  19. A escala é 6x1 com folgas alternadas, sendo 6h20min diários,
  20. Local de trabalho:
  21. Alphaville, Barueri - São Paulo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento Trainee - Atendimento Funeral - Pcd
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.085,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Bom local de trabalho

Supervisor de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Parceria Comprometimento Chance de crescimento Retomada de reconhecimento profissional através da promoção dos colaboradores em qualquer função

Contras: Clima Operacional Melhor desenvolvimento das ferramentas operacionais que tem muita oscilação, acarretando certos erros que derrubam a qualidade do atendimento

Um bom emprego

Atendente de Auto Center

Joinville, SC

Prós: Benefícios bons, se importa com os funcionários e o serviço é muito tranquilo de fazer. Além de oferecer muitos treinamentos para capacitação dos funcionários.

Contras: Precisa trabalhar aos sábados, não oferece férias coletivas e não pratica emendas de feriados. Não possui crescimento, apenas pra outro cargo que possibilita o funcionário conhecer outras cidades, porém o salário não aumenta.