Vaga de Operador de Atendimento Trainee | Atendimento
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador de Atendimento Trainee | Atendimento

*** Atribuições:**
Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de Assistência 24 horas.
* Responsável pelo atendimento telefônico aos clientes e prestadores;
* Acionamento de serviços de assistência 24 horas por meio de nossos prestadores;
* Acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
* Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
*** Pré Requisitos:**
* Ter acima de 18 anos.
* Ensino Médio completo e Conhecimentos em Informática.
* Não é exigida experiência.
*** Remuneração e Benefícios:**
* Salário Inicial de R$ 1.085,67. Após 3 meses, terá mudança automática para Operador de Atendimento Jr. com remuneração de R$ 1.184,68.
* Benefícios: Vale Transporte,Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica pelo sindicato, Auxílio Creche (restrito a mulheres), Seguro de Vida, Plano de Carreira, PLR, Descontos com Faculdades e Cursos de Idiomas.
*** Horário de Trabalho e Escala**
Horário: Manhã, tarde, noite e madrugada.

• A escala é 6x1 com folgas alternadas, sendo 6h20min diários, *** Local de trabalho:** Alphaville, Barueri
  • São Paulo

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Ótimo Lugar.

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito gostoso de se trabalhar, supervisores e coordenadores muito acessíveis e presentes, benefícios de acordo com o mercado, ótima localização.

Contras: Oportunidades de crescimento praticamente inexistentes, só sobe mesmo quem tem Q.I. (quem indica), empresa pouco preocupada em motivar os funcionários.

Otima

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Mesmo em dias estressantes tiramos aprendizados. Remuneração boa, oportunidade de crescimento a médio prazo r fácil para sugestões e críticas.

Contras: Processos não definidos, falta de direcionamento diretivo, mudanças frequentes e regras não definidas para implantações e novos produtos. Existem planos para mudança desta realidade.