Vaga de Operador de Atendimento Trainee | Atendimento
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador de Atendimento Trainee | Atendimento

*** Atribuições:**
Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de Assistência 24 horas.
* Responsável pelo atendimento telefônico aos clientes e prestadores;
* Acionamento de serviços de assistência 24 horas por meio de nossos prestadores;
* Acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
* Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
*** Pré Requisitos:**
* Ter acima de 18 anos.
* Ensino Médio completo e Conhecimentos em Informática.
* Não é exigida experiência.
*** Remuneração e Benefícios:**
* Salário Inicial de R$ 1.085,67. Após 3 meses, terá mudança automática para Operador de Atendimento Jr. com remuneração de R$ 1.184,68.
* Benefícios: Vale Transporte,Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica pelo sindicato, Auxílio Creche (restrito a mulheres), Seguro de Vida, Plano de Carreira, PLR, Descontos com Faculdades e Cursos de Idiomas.
*** Horário de Trabalho e Escala**
Horário: Manhã, tarde, noite e madrugada.

• A escala é 6x1 com folgas alternadas, sendo 6h20min diários, *** Local de trabalho:** Alphaville, Barueri
  • São Paulo

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Bom local de trabalho

Supervisor de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Parceria Comprometimento Chance de crescimento Retomada de reconhecimento profissional através da promoção dos colaboradores em qualquer função

Contras: Clima Operacional Melhor desenvolvimento das ferramentas operacionais que tem muita oscilação, acarretando certos erros que derrubam a qualidade do atendimento

Um bom emprego

Atendente de Auto Center

Joinville, SC

Prós: Benefícios bons, se importa com os funcionários e o serviço é muito tranquilo de fazer. Além de oferecer muitos treinamentos para capacitação dos funcionários.

Contras: Precisa trabalhar aos sábados, não oferece férias coletivas e não pratica emendas de feriados. Não possui crescimento, apenas pra outro cargo que possibilita o funcionário conhecer outras cidades, porém o salário não aumenta.