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Vaga de Operador de Atendimento
MetLife em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento - Trabalho de Casa

Principais Responsabilidades:
* Atendimento receptivo a clientes de grande porte;
* Esclarecimento de dúvidas a respeito dos produtos da companhia;
* Encaminhamento de solicitações aos responsáveis.
Requisitos:
**
* Ensino Médio Completo.**
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* Mesa ergonômica;**
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* Computador de mesa (não pode ser notebook);**
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* No mínimo 15 megas de internet no Cabo de Fibra (se a região não tiver fibra não iremos avaliar);**
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* Computador com no mínimo 4GB de memória interna;**
Localização: Home Based.
(Trabalho em casa) Necessário residir em São Paulo – Capital.
Informações Complementares:
* Oportunidade Efetiva (CLT) em escala 6x1 ou 5x2;
* Salário + Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio-Creche/Babá (para filhos de até 5 anos e 11 meses), Assistência Médica e Assistência Odontológica.

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Avaliações da MetLife


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    3.68
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    3.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Recomendo pela experiência

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Abertura para ideias, possibilidade de crescimento e muitos recursos, sejam eles de equipamentos, salas, como de salário e benefícios, além de boa localização.

    Contras: Falta de proximidade entre as pessoas, pouca pro atividade para ajudar, talvez pelo enorme número de demandas. Muita dificuldade de pequenas tarefas por conta de muita burocracia.

    Conselhos para presidência: Priorizar o engajamento com as ações que a empresa organiza, criar estratégias para otimizar o tempo dos funcionários e propor novas formas de relacionamento dos gerentes com a equipe, que muitas vezes reclama da falta de motivação e engajamento dos mesmos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    A melhor experiência que já tive!

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa e seus benefícios são muito bons! Tenho autonomia para sugerir novas ideias, além de gerar ações/iniciativas em prol do colaborador. Super recomendo....

    Contras: Penso que os gestores poderiam melhor aproveitar os nossos benefícios e divulgar para os seus colaboradores de uma forma mais intensa. Sinto que muitas vezes pela grande demanda, nao se envolvem muito com os assuntos de RH/gestão de pessoas e até comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim