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Vaga de Operador de Atendimento
MetLife em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento - Trabalho de Casa

Principais Responsabilidades:
* Atendimento receptivo a clientes de grande porte;
* Esclarecimento de dúvidas a respeito dos produtos da companhia;
* Encaminhamento de solicitações aos responsáveis.
Requisitos:
**
* Ensino Médio Completo.**
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* Mesa ergonômica;**
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* Computador de mesa (não pode ser notebook);**
**
* No mínimo 15 megas de internet no Cabo de Fibra (se a região não tiver fibra não iremos avaliar);**
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* Computador com no mínimo 4GB de memória interna;**
Localização: Home Based.
(Trabalho em casa) Necessário residir em São Paulo – Capital.
Informações Complementares:
* Oportunidade Efetiva (CLT) em escala 6x1 ou 5x2;
* Salário + Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio-Creche/Babá (para filhos de até 5 anos e 11 meses), Assistência Médica e Assistência Odontológica.

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Avaliações da MetLife


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    3.63
  • Cultura da empresa
    4.14
  • Qualidade de vida
    4.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Grande oportunidade para crescer com a empresa.

    Assistente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa combate fortemente a desigualdade por qualquer tipo que seja. Ambiente mais flexível e sustentável. Foco no bem estar do funcionário. Salários e benefícios combatíveis com o mercado.

    Contras: Alguns pontos da empresa ainda exigem uma burocracia desnecessária e falta mais cooperação entre as diversas áreas da empresa. Falta mais incentivo e projetos para integração das áreas. Bônus/PLR abaixo do mercado. Mais eventos (e melhores) para integração da empresa, além de uma melhor divulgação das mesmas.

    Conselhos para presidência: Mais treinamentos para desenvolver tanto hard skills como soft skills.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa empresa, ambiente amigável

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Solidez da empresa Flexibilidade (horários flexíveis, trabalho remoto) Cultura organizacional Liderança próxima e engajada Benefícios atrativos

    Contras: Processos lentos e burocráticos Investimentos em tecnologia insuficientes Pouca autonomia para decisões locais Baixo investimento em treinamento e desenvolvimento de funcionários

    Conselhos para presidência: Maior investimento nos funcionários e em tecnologia

    Recomenda a empresa: Sim