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Vaga de Operador De Atendimento
Alert Brasil em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Operador De Atendimento - Suporte Técnico Ativo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Suporte Técnico ativo, visando cancelamento de visitas técnicas não necessárias;
  6. Esclarecimento de dúvidas e fornecimento de informações;
  7. Escala 6x1 (folga entre sexta, sábado ou domingo)
  8. Horário de Trabalho: 17h40min - 24h00

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento - Suporte Técnico Ativo
  • Empresa Alert Brasil

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.075,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

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Avaliações da Alert Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Mediana.

    Atendente de Suporte Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Por se tratar de empresa de call center de suporte técnico em uma das operações, a remuneração não é baixa para 6h diárias, supervisores esforçados e buscando a qualidade sempre.

    Contras: Todas as empresas devem cobrar, mas até o ponto que o colaborador possa corresponder à esta cobrança, o que limita a sua alçada já é responsabilidade do superior, que passa para o gestor, que não é correpondido.

    Conselhos para presidência: Gestor e gerente deveriam se preocupar menos com as câmeras e mais com a opinião do colaborador, trazendo um melhor ambiente para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom lugar

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente agradáve, as pessoas ajudam no comeco da experiencia e fácil acesso, bem movimentado, não tem muita dor de cabeça, e tem como crescer

    Contras: Enrolação com algumas promoções de cargo, pagamentos indevidos, falta de comprometimento. Algumas informações que passam de hora extra nao cumprem.

    Recomenda a empresa: Sim