Vaga de Operador De Atendimento

Operador De Atendimento - Suporte Técnico Ativo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Suporte Técnico ativo, visando cancelamento de visitas técnicas não necessárias;
  6. Esclarecimento de dúvidas e fornecimento de informações;
  7. Escala 6x1 (folga entre sexta, sábado ou domingo)
  8. Horário de Trabalho: 17h40min - 24h00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento - Suporte Técnico Ativo
  • Empresa Alert Brasil

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.075,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Alert Brasil

Mediana

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa oferece o básico, padrão do segmento no mercado. Ambiente bom para se trabalhar, tentam oferecer o mínimo de recursos para os funcionários.

Contras: Empresa cresceu muito rápido. Falta infraestrutura, plano de carreira, treinamentos e desenvolvimento de pessoas. Faltam ações motivacionais.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as necessidades do seu principal patrimônio, o capital humano.

O lugar onde comecei minha carreira!

Campinas, SP

Prós: Trabalho dinâmico, possibilidade de aprendizado sobre meu setor e outros também, tenho espaço para sugestão de melhorias diretamente com líderes.

Contras: Processos internos falhos para uma empresa que esta no mercado a anos, por vezes tem dificuldades que poderiam ser evitados se os processos fossem definidos.