Vaga de Operador De Atendimento

Operador De Atendimento - Saúde

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Hospital Sírio Libanês busca profissional para compor seu time de atendimento/suporte ao cliente.
  6. Atividades: Atendimento e realização de chamadas telefônicas, prestando informações sobre agenda (particular/convênio), preparo para exames, informações sobre cobertura de convênios/valores e orçamentos dos procedimentos.
  7. Necessário: Ensino Médio Completo e experiência anterior com atendimento/relacionamento com o cliente via telefone.
  8. Desejável: Experiência no atendimento e atuação no segmento da saúde.
  9. Remuneração: 1681,00
  10. Benefícios: VT+Refeitório no Local+AM
  11. Local de trabalho: Próx. estação Trianon Masp
  12. Horário de atuação: 08h40 as 15h00 e/ou 07h40 as 14h00
  13. INICIALMENTE TEMPORÁRIA

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento - Saúde
  • Empresa Randstad - Matriz

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.681,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior