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Vaga de Operador de Atendimento | São José do Rio Preto- SP
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento | São José do Rio Preto- SP

Operador de Atendimento | São José do Rio Preto
* SP
*Área de atuação: Telemarketing
*Atribuições
* Realizar atendimento ao 0800
*Requisitos
* Formação: ensino médio completo;
* Conhecimento (obrigatório): pacote Office básico;
* Habilidades: habilidade comunicativa, proatividade, habilidade ortográfica (escrever corretamente) e cordialidade
*Informações
* Remuneração Fixa;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição local, vale-transporte e participação nos resultados da Empresa.

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Avaliações da Rodobens


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa melhorar a valorização de funcionários e salarios

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa realiza pagamentos no dia sem atrasos, bons benefícios, fácil comunicação com as demais revendas do grupo e com nome no mercado que ajuda no curriculo

    Contras: Sobrecarga de trabalho, salários desatualizados; cobranças sem valorização dos funcionários, comunicação distante dos gestores com os subordinados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Inovar sim....mas não precisa perder a cultura organizacional!

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, benefícios bons, grupo empresarial com um leque de produtos afim de atender todos os níveis de clientes, atua com boas marcas e com concessionárias próprias.

    Contras: RH distante dos colaboradores, sobrecarga de atividades, ambiente de trabalho declinado, plano de carreira incoerente, salário desigual, meritocracia sem política para avaliação, avaliação de desempenho e metas precisando de inovação pois o método já demonstrou privilégio para as mesmas pessoas, não dando oportunidades para outras.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto os problemas da empresa. Ter um canal instantâneo para ouvir os colaboradores, pois só o Diálogo Aberto não é suficiente devido a sua periodicidade. Inove, mais não precisa revolucionar um grupo empresarial onde muitos vestiam a camisa da empresa com respeito, humildade e paixão. Que pena, que aos poucos tudo isso acabou!

    Recomenda a empresa: Sim