Vaga de Operador de Atendimento | São José do Rio Preto
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

Operador de Atendimento | São José do Rio Preto - SP

*Área de atuação: Central de relacionamento
*Atribuições
* Realizar ativo de pesquisas de satisfação;
* Agendar ativo da Mercedes Benz.
*Requisitos
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Conhecimento em informática/ digitação.
*Informações
* Remuneração Fixa;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição local, vale transporte e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Apenas um desabafo

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa com boa estrutura para se trabalhar, pagamento em dia, benefícios consideráveis, fácil acesso para ir ao trabalho, uniforme completo.

Contras: Não dão suporte e treinamento para os funcionários dificultando assim o trabalho dos profissionais, contratação lenta, difícil acesso aos gerentes e novas oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Ter mais atenção nos gestores que na maioria das vezes estão mais despreparados para lidar com os funcionários, fazer reciclagem e cursos presenciais.

Empresa mediana

Auditor Pleno

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa era muito boa, havia profissionais excelentes e de grande experiência, retiram esse pessoal mais antigo e substituiu por jovens inexperientes, de positivo ficou apenas a reputação para o currículo.

Contras: Muito mal gerida, contratação de pessoas inexperientes para o cargo de gestão, além de ser muito amadora nos projetos. Tem muito o que melhorar e desenvolver ainda.

Conselhos para presidência: Tem muito o que melhorar, parece que os olhos foram fechados e hoje temos pessoas amadoras no comando.