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Vaga de Operador de Atendimento
Dr. Consulta em Guarulhos - SP

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento - Pós Consulta

Nosso time é formado por gente que gosta de gente, uma galera comprometida com o resultado que não deixa para amanhã o que pode fazer hoje.

O que faz?

Essa vaga é para quem é um pouco "faz-tudo", para quem é flexível e consegue lidar com picos de volume de trabalho. Nossos operadores de atendimento recepcionam nossos pacientes e os direcionam conforme fluxo de atendimento, orientando quanto aos próximos passos na unidade.

Como faz?
* Realizar o atendimento de nossos clientes na unidade de atendimento através do sistema S2, cadastrando os dados dos clientes, conciliando pedidos médicos com os exames e procedimentos verificando os preparos quando aplicados e realizar agendamentos de consultas e exames quando solicitados através dos sistemas S2 e Citrix;
* Receber o pagamento de consultas, procedimentos e exames e entregar os valores recebidos no termino de suas atividades conferindo com a liderança;
* Realizar o atendimento Pós Consulta de nossos clientes, conciliando solicitação médica de exames agendados e/ou solicitados e os preparos solicitados assim como orientação quanto ao prazo de entrega dos exames realizados e recebimento dos exames de imagem diagnóstica realizados em Laboratório Parceiro;
* Realizar contato com os clientes para confirmação de suas consultas de acordo com a agenda entregue pela liderança da unidade;
* Manter mesa de atendimento limpa e organizada;
* Utilizar corretamente o uniforme, crachá e manter a padronização da imagem pessoal visando atender os padrões estabelecidos pela empresa.
* Receber os clientes e acompanhantes para os exames de USG e Ecocardiograma, conferir os dados dos pacientes com os pedidos médicos, documentos de identificação, explicar os procedimentos do exame, verificar os questionários exigidos, posicioná-los e aguardar o médico responsável pelo exame;
* Garantir o abastecimento dos itens de insumo do setor, realizando as rotinas de solicitação, recebimento, controle de validade, descarte, armazenamento e inventário dos materiais.
* Acompanhar as manutenções corretivas dos aparelhos, bem como solicitar à área de manutenção o reparo dos aparelhos, caso haja necessidade;
* Garantir a entrega dos exames realizados no dia conciliando com os laudos assinados pelos médicos, bem como identificar o paciente, envelopar os laudos e encaminhar ao cliente ou balcão de entrega;

Qual o principal desafio?

Financeiro: Meta de Faturamento Unidade, confirmação Efetiva das Agendas ( <18%)

Pessoas: Absenteísmo / Dimensionamento de Escala Adesão e Execução ao POP pelos colaboradores TMA / TME (10 minutos)

Qualidade: Meta de Qualidade de Atendimento (= > 9,5)

Quais são os requisitos?

Experiência com atendimento na área da saúde. Informática básica, conhecimentos de cálculos simples para troco e cálculos de hora.

Vem salvar vidas com a gente! <3

Leia mais

Avaliações da Dr. Consulta


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Empresa ótima, porém alguns funcionários fazem corpo mole

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: A empresa é ótima, com bastante oportunidade de crescimento para quem não tem experiência , salário justo e benefícios tbm tudo pago em dia.

    Contras: Muito puxa-saquismo, um quer ser melhor que o outro, trabalhei em um ambiente de trabalho com clima bem pesado por causa dos colaboradores do setor enfermagem, de resto não tenho o que reclamar da empresa em si, até porque em outras unidades eu não tive problemas.

    Conselhos para presidência: Fazer uma análise melhor das pessoas que vcs colocam nas unidades e colocar uma enfermeira em cada unidade, pois fica muito sobrecarregado para elas ficarem administrando mais de uma unidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    tudo pode ficar melhor

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: Tem o direito a aprendizado, e uma boa visão de como realmente as pessoas precisam de atendimento humanizado no mundo que vivemos hoje.. se encontra grande pessoas para ajudar

    Contras: falta atenção ao que o funcionário está precisando, pois muitas vezes as doenças vem por não entenderem oque esta faltando. a falta também de um convenio medico deixa tudo a desejar

    Conselhos para presidência: Atentar ao que o funcionário precisa

    Recomenda a empresa: Sim