• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Atendimento Pcd
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Atendimento Pcd

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ira trabalhar com atendimento ao cliente
  5. Posicionamento de cliente
  6. Rotinas administrativas

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  • Título da vaga Operador De Atendimento Pcd
  • Empresa SITEL DO BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 977,00 a R$ 1.010,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Acompanhante TrilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionários

    Contras: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa não preza pelo funcionário

    Analista de Real TimeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa salario nem beneficios. Contra-cheque facil de entender e claro. Fácil acesso ao Recursos Humanos, onde geralmente atendem prontamente.

    Contras: Não se importam com o funcionário quando fazem reclamações ou sugestões. Não dão retorno às solicitações o que fica um pouco pior quando se é funcionário externo.

    Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários e sempre fiquei alerta ao que ocorre com os gestores.

    Recomenda a empresa: Não