• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Operador de Atendimento
MetLife em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento - PCD

Principais Responsabilidades:
* Atendimento receptivo a clientes de grande porte;
* Esclarecimento de dúvidas a respeito dos produtos da companhia;
* Encaminhamento de solicitações aos responsáveis.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo.
* Mesa ergonômica;
* Computador de mesa (não pode ser notebook);
* Internet de no mínimo 15MG;
Localização: Home Based.
(Trabalho em casa) Necessário residir em São Paulo – Capital.
Informações Complementares:
* Oportunidade Efetiva (CLT) em escala 6x1 ou 5x2;
* Salário + Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio-Creche/Babá (para filhos de até 6 anos e 11 meses), Assistência Médica e Assistência Odontológica.

Leia mais

Avaliações da MetLife


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    4.46
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Empresa boa para trabalhar

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, cultura global e abertura para opiniões e novas ideias. A empresa passa por um momento de transformação para se tornar efetivamente global.

    Contras: Precisa melhorar as ferramentas para trabalho por meio de sistemas melhores e mais integrados. Necessita de mais automatização nos processos. Estrutura muito enxuta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente desafiador, com excelentes oportunidades de desenvolvimento de carreira

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito caloroso e familiar. Presidente carismático e de mentalidade vencedora. Práticas de recursos humanos e endomarketing que valorizam o papel do colaborador como agente de transformação de cultura. Ambiente que favorece a inclusão e respeito à diversidade de pessoas e ideias. Pacote de remuneração e benefícios fantástico. Home Office para cargos elegíveis (salvo exceções) e Horário Flexível. Possibilidade de movimentações horizontais e verticais de carreira.

    Contras: Pelo porte da empresa e relevância global, burocrática em termos de processos de TI. Lideranças e demais colaboradores perdem muito tempo gastando energia em apagar incêndio criado pela própria TI, com problemas que não são corrigidos em sua causa raiz e com reincidência de ocorrências. Áreas viciadas em criar controles do controle manual, que só oneram o tempo precioso de profissionais que poderiam estar entregando mais resultados para a Cia se tivesse um sistema integrado, que trouxesse a visão de negócios do cliente com a Cia numa única ferramenta de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim