Love Mondays


Vaga de Operador de Atendimento
MetLife em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento - PCD

Principais Responsabilidades:
* Atendimento receptivo a clientes de grande porte;
* Esclarecimento de dúvidas a respeito dos produtos da companhia;
* Encaminhamento de solicitações aos responsáveis.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo.
* Mesa ergonômica;
* Computador de mesa (não pode ser notebook);
* Internet de no mínimo 15MG;
Localização: Home Based.
(Trabalho em casa) Necessário residir em São Paulo – Capital.
Informações Complementares:
* Oportunidade Efetiva (CLT) em escala 6x1 ou 5x2;
* Salário + Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio-Creche/Babá (para filhos de até 6 anos e 11 meses), Assistência Médica e Assistência Odontológica.

Leia mais

Avaliações da MetLife


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.36
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    4.29

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 15 dias

    Horrível

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima tem plano de carreira é ótima localização só prescisa selecionar melhor oamfunxionariao que trabalham no setor de Cobrança os outros setores são ótimos

    Contras: O setor onde foi designada cobranças e péssimo as Pessoa não se falam tem um reunião todos os dias que não resolve nada uma funcionária que era para me treinar péssimas não passava o serviço e agia como a melhor o chefe era horrível e não resolvia nada clima passado setor confuso todo proscesso era errado odiei tratam funcionários terceiros como lixo

    Conselhos para presidência: Mandar todos os funcionários dos setor de cobrança embora todos incipientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    A melhor empresa que ja trabalhei!

    Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa se preocupa muito com o funcionário, buscando a satisfação e a qualidade de vida. O respeito e a a proximidade que a empresa tem com os funcionários são inexplicáveis.

    Contras: pessoas incapacitadas em cargos de liderança. Dificuldade de dar andamentos em processos devido a falta de conhecimento e incapacidade de alguns gestores.

    Conselhos para presidência: Avaliar e treinar melhor os gestores.

    Recomenda a empresa: Sim