Love Mondays


Vaga de Operador de Atendimento
MetLife em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento - PCD

Principais Responsabilidades:
* Atendimento receptivo a clientes de grande porte;
* Esclarecimento de dúvidas a respeito dos produtos da companhia;
* Encaminhamento de solicitações aos responsáveis.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo.
* Mesa ergonômica;
* Computador de mesa (não pode ser notebook);
* Internet de no mínimo 15MG;
Localização: Home Based.
(Trabalho em casa) Necessário residir em São Paulo – Capital.
Informações Complementares:
* Oportunidade Efetiva (CLT) em escala 6x1 ou 5x2;
* Salário + Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio-Creche/Babá (para filhos de até 6 anos e 11 meses), Assistência Médica e Assistência Odontológica.

Leia mais

Avaliações da MetLife


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    4.15
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    4.15

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Acompanhamento de carreira muito bom

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho amigável, pessoas proativas, certa flexibilidade, possibilidade de crescer dentro da empresa e acompanhamento muito bom de carreira. Hierarquia não é tão rígida.

    Contras: A empresa ainda está consolidando a marca no Brasil, então não tem um nome muito forte no país. Faltam ambientes de interação entre as equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo ambiente de trabalho, rh muito dedicado a qualidade de vida dos empregados, horario flexivel e alguns beneficios muito bons como plano de saude, previdencia e salario compaivel com o mercado

    Contras: Remuneracao variavel poderia ser melhor e o sistema de avalicao de funcionarios, que varia de acordo com sua performance, deveria ser aprimorado.

    Recomenda a empresa: Sim