Vaga de Operador De Atendimento Pcd

Operador De Atendimento Pcd - Alphaville

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atribuições:
  5. Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de Assistência 24h.
  6. Responsável pelo atendimento telefônico aos clientes e prestadores;
  7. Acionamento de serviços de assistência 24 horas por meio de nossos prestadores;
  8. Acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
  9. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
  10. Pré Requisitos:
  11. Ter acima de 18 anos.
  12. Ensino Médio completo e Conhecimentos em Informática.
  13. Não é exigida experiência.
  14. Remuneração e Benefícios:
  15. Salário Inicial de 1.085,67. Após 3 meses, terá mudança automática para Operador de Atendimento Jr. com remuneração de 1.184,68.
  16. Benefícios: Vale Transporte,Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica pelo sindicato, Auxílio Creche (restrito a ), Seguro de Vida, Plano de Carreira, PLR, Descontos com Faculdades e Cursos de Idiomas.
  17. Horário de Trabalho e Escala
  18. Horário: Manhã das 08h00 às 14h20, tarde das 14h20 às 20h40, noite das 16h40 às 23h00.
  19. A escala é 6x1 com folgas alternadas, sendo 6h20min diários,
  20. Local de trabalho:
  21. Alphaville, Barueri - São Paulo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.
  • Título da vaga Operador De Atendimento Pcd - Alphaville
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

* Salário R$ 1.085,00 a R$ 1.184,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Chegar e sair.

Comprador

Barueri, SP

Prós: Equipe e só. Fora isso nada mais de cativante e desafiador. Flexibilidade de horários também são pontos positivos. Time muito unido e sem aquela famosa panela.

Contras: Turn over altíssimo, gestores em muitas áreas despreparados e benefícios totalmente ruins. Plano de saúde variável e desigual. Não tem PLR atrativo.

Uma multinacional que parece empresa de fundo de quintal.

Consultor ConciergeEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Bons colegas de trabalho

Contras: Empresa super voltada ao bem estar de suas contas e não oferece um ambiente salubre e harmonioso para os seus colaboradores. Seu RH é péssimo, comentem erros grosseiros, tais como, esquecer o vale transporte. Oferecem como benefício plano de saúde mas o que você terá é dor de cabeça pra usar, o pior plano que já vi em toda a minha vida. Sem espaço para crescimento profissional. Geralmente, você terá um superior péssimo.

Conselhos para presidência: Eu não deixar pois eles já tiveram oportunidades de escutar funcionários dos 3 anos que passei por lá e nunca o fizera.