Vaga de Operador De Atendimento Pcd

Operador De Atendimento Pcd - Alphaville

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atribuições:
  5. Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de Assistência 24h.
  6. Responsável pelo atendimento telefônico aos clientes e prestadores;
  7. Acionamento de serviços de assistência 24 horas por meio de nossos prestadores;
  8. Acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
  9. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
  10. Pré Requisitos:
  11. Ter acima de 18 anos.
  12. Ensino Médio completo e Conhecimentos em Informática.
  13. Não é exigida experiência.
  14. Remuneração e Benefícios:
  15. Salário Inicial de 1.085,67. Após 3 meses, terá mudança automática para Operador de Atendimento Jr. com remuneração de 1.184,68.
  16. Benefícios: Vale Transporte,Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica pelo sindicato, Auxílio Creche (restrito a ), Seguro de Vida, Plano de Carreira, PLR, Descontos com Faculdades e Cursos de Idiomas.
  17. Horário de Trabalho e Escala
  18. Horário: Manhã das 08h00 às 14h20, tarde das 14h20 às 20h40, noite das 16h40 às 23h00.
  19. A escala é 6x1 com folgas alternadas, sendo 6h20min diários,
  20. Local de trabalho:
  21. Alphaville, Barueri - São Paulo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.
  • Título da vaga Operador De Atendimento Pcd - Alphaville
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

* Salário R$ 1.085,00 a R$ 1.184,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Trabalhei por vários anos satisfeita.

Analista de Atendimento SelectEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Região muito boa de trabalhar, ambiente de trabalho muito bom,gosto de trabalhar em equipe,os benefícios muito bom, gestão era prestativa,não tinha o que me não agradava.

Contras: Somente o local ficava um pouco frio devido o ar condicionado não ser manuseado corretamente,as vezes a manutenção dos banheiros eram precária

Recomendo

Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal