• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador de Atendimento
Pamcary em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento

Principais atribuições:
* Atendimento ao cliente;
* Registro de informação no site ou em sistema;
* Orientação sobre dúvidas de registro, seguros e serviços disponíveis;
* Registro dos atendimentos.
Pré-requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos em informática;
* Didática e capacidade analítica.
Outras informações:
* Escala: 6x1
* 6h/dia
* Horários: 14h às 20h;
* Local de trabalho: Paraíso;
* Salário (R$1.055,00) + Benefícios (assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição ou vale-alimentação).

Leia mais

Avaliações da Pamcary


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Boa

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Há pontos positivos na empresa, como regularidade nos pagamentos, sempre em dia, e contém todos os benefícios, o que ajuda muito os colaboradores.

    Contras: Poderiam dar mais atenção ao funcionário, devido todo o empenho que o próprio exerce, dificilmente ocorre aumento de remuneração, o que pode ser frustrante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Uma boa empresa para iniciar a carreira

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa aberta, que permite diálogo em todos os níveis, com pressão baixa e demanda adequada de trabalho. O clima é agradável e a localização é ótima! Há a prática da short friday, com saída às 14h às sextas-feiras, para os setores em que não há funcionamento 24h.

    Contras: É uma empresa que, embora não seja familiar, carrega muito desta cultura no seu dia a dia. As decisões são tomadas com base em preferências pessoais. O corpo diretivo é composto por pessoas acima dos 70 anos, o que às vezes, dificulta o entendimento das necessidades da nova geração.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa urgentemente amadurecer profissionalmente. As políticas precisam ser mais claras e respeitadas.

    Recomenda a empresa: Sim