Love Mondays


Vaga de Operador de Atendimento
Pamcary em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento

Principais atribuições:
* Atendimento ao cliente;
* Registro de informação no site ou em sistema;
* Orientação sobre dúvidas de registro, seguros e serviços disponíveis;
* Registro dos atendimentos.
Pré-requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos em informática;
* Didática e capacidade analítica.
Outras informações:
* Escala: 6x1
* 6h/dia
* Horários: 14h às 20h;
* Local de trabalho: Paraíso;
* Salário (R$1.055,00) + Benefícios (assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição ou vale-alimentação).

Leia mais

Avaliações da Pamcary


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Ótima

    Pesquisador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente equilibrado e com capacidade de aprendizagem todos os dias, a partir do momento que o trabalho em si não é massante, pois, todos os dias a processo ou procedimentos novos.

    Contras: Apesar do processo de aprendizagem pessoal ser bom. É necessário repensar alguns aspectos do processo, empresa com mais de 50 anos e processos ainda burocráticos, empresa familiar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Trabalhar na Pamcary

    Analista de Faturamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa para jovens, bom salário ir estudando e trabalhando, boa estabilidade, ambiente muito bom. Não paga mal, boa localização, não trabalha aos fins de semana e imenda feriado.

    Contras: Não ha plano de carreira, para atingir um cargo de liderança é muito dificil, somente após uns 20 anos de empresa. Falta de processo nas áreas.

    Conselhos para presidência: Conhecer as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim