Love Mondays


Vaga de Operador de Atendimento
Pamcary em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Principais atribuições:
* Atendimento ao cliente;
* Registro de informação no site ou em sistema;
* Orientação sobre dúvidas de registro, seguros e serviços disponíveis;
* Registro dos atendimentos.
Pré-requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos em informática;
* Didática e capacidade analítica.
Outras informações:
* Escala: 6x1
* 6h/dia
* Horários: tarde/noite
* Local de trabalho: Paraíso;
* Salário (R$1.055,00) + Benefícios (assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição ou vale-alimentação).

Leia mais

Avaliações da Pamcary


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.75

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Agente de Risco

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa para trabalhar, horário flexível, ótimos benefícios, liderança comprometida, localização do trabalho, liberdade de decisões, confiança

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, falta um plano de carreira mais interessante, poderiam ser dados cursos para capacitação dos departamentos,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sempre pagou bem e escutou o colaborador. Bem localizada e com ótimo clima organizacional. Nunca atrasa pagamentos e nem benefícios.

    Contras: Precisa trabalhar melhor o plano de carreira de seus funcionários. Valorizar o capital humano e se atualizar nas práticas de mercado atuais.