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Vaga de Operador de Atendimento I
Grupo Fleury em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento I

Nome da Função: Operador de Atendimento I Unidade: Labs a+ Zona Sul Horário: 6h30 as 15h30 (segunda a sábado). PRINCIPAIS ATIVIDADES Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente; Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos; Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa; Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências; Entrega de resultado, através do sistema vigente; Recepciona o cliente na triagem garantindo as condições para realização dos exames; Administração de mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente; Autorização de exames; Protocolo de envio e recebimento de exames no sistema vigente. FORMAÇÃO Ensino médio completo ou ensino superior em curso. PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Conhecimentos básicos de informática; Desejável experiência com atendimento na área de saúde; Experiência com atendimento ao público; Boa expressão verbal; PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Inteligência emocional; Empatia; Dinamismo; Foco no cliente; Pró-atividade; Trabalho em equipe.

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Avaliações da Grupo Fleury


Satisfação geral dos funcionários

3.66
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Somente os laboratórios são referência

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Assistência médica Bradesco e descontos em medicamentos. O restante é ruim. Tanto benefícios como VR fora das condições para almoço nos locais, como política de Vt ruim.

    Contras: Empresa ruim! Não dão oportunidades para quem não puxa o saco! Coordenação péssima! Tentam mostrar que querem motivar os colaboradores, mas é tudo balela. Só pra mostrar serviço para o gerente. Os processos seletivos são TODOS combinados, ou seja, já existe uma pessoa para a cadeira e só abrem o processo por padrão, desmotivando quem não passa, pois existem mtos competentes, mas que são deixados de lado por não terem oportunidades, e acabam saindo por não se enquadrarem na panela! Vc pode ir de telefonista a gestão só puxando o saco e sendo falso! Salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Serem realmente claros com os funcionários, dando oportunidades para todos de acordo com a competência de cada um.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Boa, mas precisa melhorar para chegar na excelência

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cultural organizacional muito humanizada e atendimento excelente aos clientes internos e externos. Benefícios a par do mercado. Vans que ligam o metro as unidades administrativas

    Contras: Empresa com remuneração abaixo do mercado, oportunidades internas de crescimento existem mas parecem ser muito enganosas quando existe indicações, empresa com cultura humanizada mas com gestores não humanos.

    Conselhos para presidência: Precisam melhorar os gestores das unidades de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim