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Vaga de Operador de Atendimento I
Grupo Fleury em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento I

Nome da Função: Operador de Atendimento I Unidade: Labs a+ Zona Sul Horário: 6h30 as 15h30 (segunda a sábado). PRINCIPAIS ATIVIDADES Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente; Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos; Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa; Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências; Entrega de resultado, através do sistema vigente; Recepciona o cliente na triagem garantindo as condições para realização dos exames; Administração de mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente; Autorização de exames; Protocolo de envio e recebimento de exames no sistema vigente. FORMAÇÃO Ensino médio completo ou ensino superior em curso. PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Conhecimentos básicos de informática; Desejável experiência com atendimento na área de saúde; Experiência com atendimento ao público; Boa expressão verbal; PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Inteligência emocional; Empatia; Dinamismo; Foco no cliente; Pró-atividade; Trabalho em equipe.

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Avaliações da Grupo Fleury


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 4 anos

    Relativamente boa,mas pode melhorar.

    Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Automação em todos os setores.

    Contras: Pouca transparência na relação com os funcionários,baixa expectativa em relação ao nome da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente cac e muito cansativo e repetitivo.

    Técnico Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios Vale refeição alto Vale alimentação já que outras empresas não oferecem, Convênio médico Bradesco, sem carência e participação mínima,

    Contras: Não leva em consideração a opinião dos funcionários ativos, Colocam para atender todas as regionais mais salário não muda, Pra uma gestão, Desorganizados

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção a opinião dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim