Vaga de Operador de Atendimento I
Grupo Fleury em Rio de Janeiro - RJ

Operador de Atendimento I

Nome da Função: Operador de Atendimento I Unidade: Labs a+ Zona Sul Horário: 6h30 as 15h30 (segunda a sábado). PRINCIPAIS ATIVIDADES Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente; Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos; Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa; Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências; Entrega de resultado, através do sistema vigente; Recepciona o cliente na triagem garantindo as condições para realização dos exames; Administração de mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente; Autorização de exames; Protocolo de envio e recebimento de exames no sistema vigente. FORMAÇÃO Ensino médio completo ou ensino superior em curso. PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Conhecimentos básicos de informática; Desejável experiência com atendimento na área de saúde; Experiência com atendimento ao público; Boa expressão verbal; PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Inteligência emocional; Empatia; Dinamismo; Foco no cliente; Pró-atividade; Trabalho em equipe.

Avaliações da Grupo Fleury

Relativamente boa,mas pode melhorar.

Técnico

Prós: Automação em todos os setores.

Contras: Pouca transparência na relação com os funcionários,baixa expectativa em relação ao nome da empresa.

Eu sou Grupo Felury

Assistente de Coleta I

Prós: Sou assistente de coleta ha um ano e seis meses. Nessa minha caminhada no Grupo tenho crescido muito profissionalmente e como pessoa. Quem conhece o grupo sabe como o grupo valoriza e destaca as qualidades e particularidades de seus colaboradores. Trabalho seis horas por dia, meu pagamento é em dia, minhas coordenadoras são flexiveis e sabem quando cobrar de sua equipe. A agregação de valores éticos e morais dentro do nosso grupo é inspiradora. Tenho orgulho do que faço e onde faço e como faço. Eu Sou o Grupo Fleury.

Contras: Não tenho queixas para relatar, mas gostaria de em um tempo não muito longo ter oportunidade de crescer mas profissionalmente.