Love Mondays


Vaga de Operador De Atendimento
Ghelfond Diagnósticos em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 8
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Prestar atendimento aos clientes externos. Orientar de forma clara e objetiva os exames que são agendados pelo laboratório e as coberturas contratuais. Responsável pela agenda e reagendamento de todos os exames. Agendamento diário dos exames disponíveis conforme agenda médica. Cancelamento e reagendamento dos exames conforme necessidade do paciente ou equipe médica. Orientação dos preparos e cobertura dos exames conforme particularidade do plano. Realiza orçamento para os cliente particulares ou procedimentos sem cobertura contratual. Responsável pela atualização do cadastrado antes de confirmar o agendamento. Atendimento prioritário do Call Center

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento
  • Empresa GHELFOND DIAGNOSTICOS

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.175,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Ghelfond Diagnósticos


Satisfação geral dos funcionários

2.43
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    1.83
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Empresa em desenvolvimento mas ainda com um rh que possui pensamento obsoleto.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente a empresa não possui pontos positivos, deixa a desejar em todos os aspectos, desde o tratamento aos funcionários e a clientes. gestores obsoletos.

    Contras: Não tem benefícios, salário baixo em comparação as empresas do mesmo setor. o tratamento da area de recursos humanos é falha e deixa muito a desejar.

    Conselhos para presidência: Revisão dos salários e benefícios e estrutura organizacional da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Curta e direta

    Operador de Atendimento Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: FLexivel com horários, pôde-se escolher o horário de trabalho tanto manha, tarde ou noite. Os colegas de trabalho são muito acolhedores com os novatos

    Contras: A empresa não dá oportunidade de de crescimento ao funcionário que está fazendo faculdade como Biomedicina na parte laboratorial do laboratório

    Recomenda a empresa: Não