• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Atendimento
Ghelfond Diagnósticos em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 8
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Prestar atendimento aos clientes externos. Orientar de forma clara e objetiva os exames que são agendados pelo laboratório e as coberturas contratuais. Responsável pela agenda e reagendamento de todos os exames. Agendamento diário dos exames disponíveis conforme agenda médica. Cancelamento e reagendamento dos exames conforme necessidade do paciente ou equipe médica. Orientação dos preparos e cobertura dos exames conforme particularidade do plano. Realiza orçamento para os cliente particulares ou procedimentos sem cobertura contratual. Responsável pela atualização do cadastrado antes de confirmar o agendamento. Atendimento prioritário do Call Center

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento
  • Empresa GHELFOND DIAGNOSTICOS

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.175,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Ghelfond Diagnósticos


Satisfação geral dos funcionários

1.80
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.25
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Insatisfação

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento feito na data correta, vale transporte pago na data correta, fácil acesso a informações no sistema sobre folha de pontos e folha de pagamento, e ao banco de horas.

    Contras: Falta de reconhecimento com os funcionários, a má vontade de alguns colaboradores superiores em ajudar, Vale alimentação com o valor baixo, não tem Vale refeição para funcionários que trabalham acima de 8h diária.

    Conselhos para presidência: Funcionários satisfeitos trabalham melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Equipe médica muito legal, se preocupam com os funcionários, os funcionários tem autonomia até pq a supervisão não gosta de se impor e nem se manifestar com pacientes.

    Contras: Supervisores trabalham apenas no pessoal, se gosta tem tudo e se não já era, e vc só presta quando faz tudo q eles querem, quando vc precisa ou fala um não vc perde o valor.

    Conselhos para presidência: Prestar mas atenção nos cargos altos.