Vaga de Operador De Atendimento

4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Responsabilidades:
  6. Atendimento ao cliente com foco em prestação de serviços;
  7. Suporte, informações e orientações sobre os serviços prestados;
  8. Acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
  9. Analise e registro dos atendimentos;
  10. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos.
  11. Requisitos:
  12. Ensino Médio Completo;
  13. Necessário conhecimento em informática (pacote office e boa digitação);
  14. Fluência verbal, dicção e escuta ativa;
  15. Capacidade de argumentação, persuasão e poder de negociação;
  16. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Barueri, SP

Prós: Bom pacote de benefícios, fácil acesso à gestão, oportunidade de crescimento e valorização daqueles que fazem diferença para o negócio. Horário flexível.

Contras: Falta de estratégia e direcionamento, falta definição de papéis de responsabilidades, diretoria não se alinha com os pontos importantes pra o negócio. Falta cultura e identidade da empresa

Conselhos para presidência: Dar um identidade para a empresa e praticar a inovação nos seus negócios

Decepcionante

Consultor ConciergeEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: Não há muito o que falar desse tópico, pois durante os anos a qualidade do ambiente foi piorando. O que é importante salientar é o grupo de colegas de trabalho excepcional, o que facilitou muito em períodos de maior estresse.

Contras: Péssimo ambiente fisico de trabalho e muita dificuldade na hora da troca de material com defeito! Sistema utilizado para o trabalho foi trocado no ano de 2018 e não funcionava o que fez com que a qualidade e rapidez na execução piorasse muito. Foi meio ano nesse inferno! Gestao incompetente e que não se mostrava interessada em saber o que realmente estava ocorrendo no setor. A coordenadora quase nunca aparecia. Mesmo com diversos questionamento para os superiores não havia comunicação e nem retorno. Vivia-se a mercê do planejamento que liberava a escala muito próxima do termino do mês e toda hora havia a necessidade de comunicar que havia erros, pois consultores estavam de almoço no mesmo horário e não havia mais ninguém no local para atender, ou um consultor tinha que atender sozinho em horários de pico. Poucos consultores para uma demanda alta de trabalho, ocasionando sobrecarrega e estresse, deixando muitos com saude mais debilitada. Mesmo com reclamações feitas ao RH nada foi feito! Difícil possibilidade de crescimento profissional!

Conselhos para presidência: Passar mais tempo no prédio da operação e conversar com os operadores para ver o que pode ser feito para melhorias. Investigar as denuncias para que sejam tomadas as providencias necessárias em tempo hábil!