Vaga de Operador de Atendimento
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador de Atendimento

VAGA EXCLUSIVA PARA PcD
Atribuições:
* Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência a clientes em situação de emergência:
* Responsabilizar-se pelo atendimento telefônico aos clientes e prestadores;
* Acionamento de serviços de assistência 24 horas por meio de nossos prestadores;
* Acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
* Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
Local de trabalho: Alphaville/Barueri

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Trabalhei por vários anos satisfeita.

Analista de Atendimento SelectEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Região muito boa de trabalhar, ambiente de trabalho muito bom,gosto de trabalhar em equipe,os benefícios muito bom, gestão era prestativa,não tinha o que me não agradava.

Contras: Somente o local ficava um pouco frio devido o ar condicionado não ser manuseado corretamente,as vezes a manutenção dos banheiros eram precária

Recomendo

Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal