Vaga de Operador de Atendimento
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador de Atendimento

VAGA EXCLUSIVA PARA PcD
Atribuições:
* Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência a clientes em situação de emergência:
* Responsabilizar-se pelo atendimento telefônico aos clientes e prestadores;
* Acionamento de serviços de assistência 24 horas por meio de nossos prestadores;
* Acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
* Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
Local de trabalho: Alphaville/Barueri

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Otima empresa, mais atenção na estrutura

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Tudo empresa excelente todos recebem a gente com toda alegria, gosto muito dessa empresa maravilhosa que sempre está me ajudando em tudo que preciso

Contras: Eu só fico chateado em questão das pessoas que usam o banheiro do ambiente e também as vezes alguns locais sao variavel na temperatura , facilitando ficar doente

Conselhos para presidência: Reconhecer aqueles que são de cargo abaixo que fazem mais do que aqueles que tem cargo alto

Falta de estratégia e capacidade.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima entre as equipes muito bom, efetivamente existe um grande interesse das equipes administrativas de trabalhar com o melhor para o melhor. Foi o lugar que mais vi pessoas comprometidas com o seu próprio trabalho. Os diretores que vieram da europ são incrivelmente competentes e trouxeram um ar mais profissional e honesto para a empresa e com os funcionários.

Contras: Não há estratégia definida e muito menos comunicada a empresa. Os funcionários mais estratégicos/corporativos trabalham sem diretriz. Atual presidente da empresa não tem capacidade para gerir uma empresa do tamanho da EA (deveria voltar para a CEABS). Não há alinhamento entre holding e acionista brasileiro.

Conselhos para presidência: Trazer um presidente de alguma EA que tenha reais capacidades de gerir a empresa e não ficar só bajulando o banco. Alguém que traga resultados!