Vaga de Operador de Atendimento
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador de Atendimento

VAGA EXCLUSIVA PARA PcD
Atribuições:
* Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência a clientes em situação de emergência:
* Responsabilizar-se pelo atendimento telefônico aos clientes e prestadores;
* Acionamento de serviços de assistência 24 horas por meio de nossos prestadores;
* Acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
* Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
Local de trabalho: Alphaville/Barueri

Avaliações da Europ Assistance Brasil

triste vê que por causa de umas frutas podres todos pagas

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Sim uma empresa muito boa ,salario,beneficio dentre outros benefícios que a empresa oferece ,plano de carreira auxilio creche enfim mutos benefícios não tenho que reclamar quanto a empresa

Contras: Porem o diretor ou alguém responsável pela gestão dos setores verificar pois tem pessoas ali que só recebe salario mesmo porque trabalha não trabalha e ainda fica prejudicando que esta trabalhando e manda embora os funcionários que fala a verdades pra eles pelo menos a gestão do setor residencia é péssima a começar pela supervisora inexperiente e a coordenador e gerente não vê isso .

Conselhos para presidência: Olhe mais para gesto que colocar na empresa nem sempre são o funcionários que são ruins e sim a gestão pois que faz a empresa e não os operadores .

Empresa grande e boa

Assistente Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa com benefícios muito atrativo.Possui PLR e ajuda em estudos, me formei com a ajuda da empresa. Bem localizada, ambiente limpo e agradável.

Contras: Coordenadores não preparados para tais cargos, RH não auxilia funcionário quando possui problemas com gestores, política da empresa para PCD não condiz na prática.