Vaga de Operador de atendimento
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador de atendimento

Operador de Atendimento Trainee
Atribuições:
Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência a clientes em situação de emergência:
* Responsabilizar-se pelo atendimento telefônico aos clientes e prestadores;
Acionamento de serviços de assistência 24 horas por meio de nossos prestadores;
Acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
Escala e Horário de Trabalho manhã, tarde, noite ou madrugada, sendo escala 6x1 com folgas alternadas, sendo 6h20min diários.
Remuneração inicial: 1.085,67 após 3 meses 1.184,68
Pacote de Benefícios.
Local de trabalho: Alphaville/Barueri

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Falta de estratégia e capacidade.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima entre as equipes muito bom, efetivamente existe um grande interesse das equipes administrativas de trabalhar com o melhor para o melhor. Foi o lugar que mais vi pessoas comprometidas com o seu próprio trabalho. Os diretores que vieram da europ são incrivelmente competentes e trouxeram um ar mais profissional e honesto para a empresa e com os funcionários.

Contras: Não há estratégia definida e muito menos comunicada a empresa. Os funcionários mais estratégicos/corporativos trabalham sem diretriz. Atual presidente da empresa não tem capacidade para gerir uma empresa do tamanho da EA (deveria voltar para a CEABS). Não há alinhamento entre holding e acionista brasileiro.

Conselhos para presidência: Trazer um presidente de alguma EA que tenha reais capacidades de gerir a empresa e não ficar só bajulando o banco. Alguém que traga resultados!

Perdeu a característica de empresa de assistência 24 horas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa Multinacional, com capital nacional e internacional, facilitando as transações financeiras e equilíbrio econômico. Aprendizado com as equipes internacionais.

Contras: Nova reestruturação organizacional tornou a empresa pouco competitiva e com a saída de vários executivos, perdeu-se o histórico de muitas negociações, produtos e clientes.