Vaga de Operador de atendimento
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador de Atendimento Trainee
Atribuições:
Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência a clientes em situação de emergência:
* Responsabilizar-se pelo atendimento telefônico aos clientes e prestadores;
Acionamento de serviços de assistência 24 horas por meio de nossos prestadores;
Acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
Escala e Horário de Trabalho manhã, tarde, noite ou madrugada, sendo escala 6x1 com folgas alternadas, sendo 6h20min diários.
Remuneração inicial: 1.085,67 após 3 meses 1.184,68
Pacote de Benefícios.
Local de trabalho: Alphaville/Barueri

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Sem plano de carreira e sem incentivos

Barueri, SP

Prós: Empresa boa para se aprender o mercado de assistência. Estagiário bate ponto, porém possui maior liberdade de horários, ou seja, não possui banco de horas nem ganha hora extra.

Contras: Empresa sem plano de carreira, não incentiva seu funcionário financeiramente nem o reconhece. Salários muito baixos e pessoas sem boas formações.

Conselhos para presidência: Reconhecer que bons profissionais com boas formações merecem boas remunerações. Cargos estratégicos não devem ganhar o mesmo que cargos operacionais.

ambiente agradavel

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Uma empresa muita boa de se trabalhar, otima para adquirir experiencia, pagamento correto, para quem procura o primeiro emprego é ótima. Treinamento excelente.

Contras: Melhorar a gestão, melhorar os beneficios, melhorar a escala, dar mais oportunidade de crescimento de carreira, ter mais reciclagens do produto.