Love Mondays


Vaga de Operador de atendimento
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Operador de atendimento

Operador de Atendimento Trainee
Atribuições:
Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência a clientes em situação de emergência:
* Responsabilizar-se pelo atendimento telefônico aos clientes e prestadores;
Acionamento de serviços de assistência 24 horas por meio de nossos prestadores;
Acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
Escala e Horário de Trabalho manhã, tarde, noite ou madrugada, sendo escala 6x1 com folgas alternadas, sendo 6h20min diários.
Remuneração inicial: 1.085,67 após 3 meses 1.184,68
Pacote de Benefícios.
Local de trabalho: Alphaville/Barueri

Leia mais

Avaliações da Europ Assistance Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de estratégia e capacidade.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Clima entre as equipes muito bom, efetivamente existe um grande interesse das equipes administrativas de trabalhar com o melhor para o melhor. Foi o lugar que mais vi pessoas comprometidas com o seu próprio trabalho. Os diretores que vieram da europ são incrivelmente competentes e trouxeram um ar mais profissional e honesto para a empresa e com os funcionários.

    Contras: Não há estratégia definida e muito menos comunicada a empresa. Os funcionários mais estratégicos/corporativos trabalham sem diretriz. Atual presidente da empresa não tem capacidade para gerir uma empresa do tamanho da EA (deveria voltar para a CEABS). Não há alinhamento entre holding e acionista brasileiro.

    Conselhos para presidência: Trazer um presidente de alguma EA que tenha reais capacidades de gerir a empresa e não ficar só bajulando o banco. Alguém que traga resultados!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Perdeu a característica de empresa de assistência 24 horas

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Empresa Multinacional, com capital nacional e internacional, facilitando as transações financeiras e equilíbrio econômico. Aprendizado com as equipes internacionais.

    Contras: Nova reestruturação organizacional tornou a empresa pouco competitiva e com a saída de vários executivos, perdeu-se o histórico de muitas negociações, produtos e clientes.

    Recomenda a empresa: Não