Vaga de Operador de atendimento
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador de atendimento

Operador de Atendimento Trainee
Atribuições:
Realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência a clientes em situação de emergência:
* Responsabilizar-se pelo atendimento telefônico aos clientes e prestadores;
Acionamento de serviços de assistência 24 horas por meio de nossos prestadores;
Acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
Escala e Horário de Trabalho manhã, tarde, noite ou madrugada, sendo escala 6x1 com folgas alternadas, sendo 6h20min diários.
Remuneração inicial: 1.085,67 após 3 meses 1.184,68
Pacote de Benefícios.
Local de trabalho: Alphaville/Barueri

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Europ nao trabalhe la !

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Os amigos de trabalho, infelizmente a empresa nao liga para seus funcionarios , tem regime escravagista ... onde nem mesmo na sala de decanso podiamos levar o celular , claro que ninguem obedecia ... ir no banheiro era impossivel ... sai de la com infeccção na urina de tanto segurar pra fazer xixi.

Contras: A empresa busca escravos e nao funcionarios , VR baixissimo! uma esmola , nao tem consideração enhuma com seres humanos , os supervisores ficam em cima , pois nao pode nem respirar.Deveriam dar valor a seus funcionarios ... para que a situação da empresa melhore .. pois a mesma ja perdeu varios contratos.

Conselhos para presidência: Ver seus funcionários como pessoas, e nao como escravos !

Ótimo Lugar.

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito gostoso de se trabalhar, supervisores e coordenadores muito acessíveis e presentes, benefícios de acordo com o mercado, ótima localização.

Contras: Oportunidades de crescimento praticamente inexistentes, só sobe mesmo quem tem Q.I. (quem indica), empresa pouco preocupada em motivar os funcionários.