Vaga de OPERADOR DE ATENDIMENTO
Dr. Consulta em Barueri - SP

OPERADOR DE ATENDIMENTO

Nosso time é formado por gente que gosta de gente, uma galera comprometida com o resultado que não deixa para amanhã o que pode fazer hoje.

O que faz?

Essa vaga é para quem é um pouco "faz-tudo", para quem é flexível e consegue lidar com picos de volume de trabalho. Nossos operadores de atendimento recepcionam nossos pacientes e os direcionam conforme fluxo de atendimento, orientando quanto aos próximos passos na unidade.

Como faz?
* Realizar o atendimento de nossos clientes na unidade de atendimento através do sistema S2, cadastrando os dados dos clientes, conciliando pedidos médicos com os exames e procedimentos verificando os preparos quando aplicados e realizar agendamentos de consultas e exames quando solicitados através dos sistemas S2 e Citrix;
* Receber o pagamento de consultas, procedimentos e exames e entregar os valores recebidos no termino de suas atividades conferindo com a liderança;
* Realizar o atendimento Pós Consulta de nossos clientes, conciliando solicitação médica de exames agendados e/ou solicitados e os preparos solicitados assim como orientação quanto ao prazo de entrega dos exames realizados e recebimento dos exames de imagem diagnóstica realizados em Laboratório Parceiro;
* Realizar contato com os clientes para confirmação de suas consultas de acordo com a agenda entregue pela liderança da unidade;
* Manter mesa de atendimento limpa e organizada;
* Utilizar corretamente o uniforme, crachá e manter a padronização da imagem pessoal visando atender os padrões estabelecidos pela empresa.
* Receber os clientes e acompanhantes para os exames de USG e Ecocardiograma, conferir os dados dos pacientes com os pedidos médicos, documentos de identificação, explicar os procedimentos do exame, verificar os questionários exigidos, posicioná-los e aguardar o médico responsável pelo exame;
* Garantir o abastecimento dos itens de insumo do setor, realizando as rotinas de solicitação, recebimento, controle de validade, descarte, armazenamento e inventário dos materiais.
* Acompanhar as manutenções corretivas dos aparelhos, bem como solicitar à área de manutenção o reparo dos aparelhos, caso haja necessidade;
* Garantir a entrega dos exames realizados no dia conciliando com os laudos assinados pelos médicos, bem como identificar o paciente, envelopar os laudos e encaminhar ao cliente ou balcão de entrega;

Qual o principal desafio?

Financeiro: Meta de Faturamento Unidade, confirmação Efetiva das Agendas ( <18%)

Pessoas: Absenteísmo / Dimensionamento de Escala Adesão e Execução ao POP pelos colaboradores TMA / TME (10 minutos)

Qualidade: Meta de Qualidade de Atendimento (= > 9,5)

Quais são os requisitos?

Experiência com atendimento na área da saúde. Informática básica, conhecimentos de cálculos simples para troco e cálculos de hora.

Vem salvar vidas com a gente! <3

Avaliações da Dr. Consulta

Uma ótima empresa, com oportunidades de melhoria na comunicação

Prós: Pagamento sempre em dia, oferta de agendas que são bem legais uma vez que oferece um valor acessível para o paciente, está presente em grande parte da cidade de SP, na maioria das vezes com facilidade de acesso.

Contras: Acredito que a comunicação da área administrativa com o corpo clínica deveria melhorar, não são todos os líderes que respondem às demandas de forma efetiva e eficaz e muitas vezes sequer com educação.

Precisa melhorar!

Enfermeiro do Trabalho Gestão

Olímpia, SP

Prós: Empresa em crescimento, com bons talentos, pessoas emprenhardas e preparadas, qualificadas para o planejamento e execução dos processos internos

Contras: Desorganizada! Cobra demais! Pouca estrutura, tudo tem q ser pra ontem... Poucos benefícios, líderes despreparados, não se pensa em qualidade de trabalho para os colaboradores