Vaga de Operador De Atendimento
Grupo Dimed Eldorado do Sul em Porto Alegre - RS

Operador De Atendimento - Célula Convênio/ Call Center Poa

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. O Operador de Vendas da Célula Convênio atuará de forma ativa e receptiva. Sua atribuição será atender as demandas do cliente e oferecer um atendimento de qualidade ao realizar a venda de produtos. O Operador de Vendas – Convênio registrará as demandas no sistema, prestará suporte e orientação aos clientes do convênio e também realizará o acompanhamento dos clientes visando próximas vendas.
  5. Escala: 6X1 (Folga no sábado ou no domingo)
  6. Horários: 14h40min às 21h (6h20min diárias)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento - Célula Convênio/ Call Center Poa
  • Empresa Grupo DIMED (Panvel, DIMED, L...

* Salário R$ 1.195,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Recomendo para desenvolvimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Relacionamento interpessoal e possibilidade de crescimento e aprendizados. Variedade de atividades, não existe rotina, estrutura de trabalho.

Contras: Dinamismo do varejo, muita agilidade na busca por soluções, mudanças constantes, empresa multi familiar, segmento competitivo gera ansiedade

Desenvolvedor de Front-end

Eldorado do Sul, RS

Prós: Boa infraestrutura, estacionamento próprio, trabalhar no produto da empresa.

Contras: Baixo salário para área.