Vaga de Operador De Atendimento Call Center

Operador De Atendimento Call Center - Call Center Cobrança

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar cobrança de pessoa física de produtos massificados, negociar formas de pagamento através de histórico do contrato. Registrar informações de negociação de acordo com roteiros ou scripts definidos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Operador De Atendimento Call Center - Call Center Cobrança
  • Empresa LIDERANCA COBRANCAS INTELIGEN...

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 954,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liderança Cobranças Inteligentes

Razoável

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Quanto à benefícios foram bons, VT/ VR, assistência médica e odontológica. Fácil acesso, próximo a metrô. Fácil comunicação com gestores.

Contras: RH ineficiente, muitos erros, desorganizado. Não existe plano de carreira, os colaboradores são promovidos de acordo com sua proximidade com seu superior . Aliás, muitos gestores incompetentes, sem perfil pra ser líder. Pouco incentivo à premiações.

Conselhos para presidência: Oferecer melhor estrutura a todas operações, ambiente pra trabalhar, RH mais dinâmico e focado no colaborador.

Empresa no ramo de Telecobranca,nós mesmos termos das demais existentes no mercado.

Operador de Cobrança Júnior I

Prós: O tratamento delegado pelo RH aos candidatos e funcionários e bom.Sao pontuais quanto ao pagamento.Flexibilidade quanto a disponibilidade de horário do candidato.

Contras: Nada a declarar.Agradeco pela oportunidade dada.Apenas,deveriam ser menos intolerantes.Devem portanto,se atentarem a esta questão.Isto se estende a outras empresas do ramo.

Conselhos para presidência: Favor se atentarem quanto as necessidades dos funcionários.Remanejem mais e demitam menos.Menos intolerância e mais oportunidades.