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Vaga de Operador De Atendimento Call Center
Liderança Cobranças Inteligentes em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Atendimento Call Center - Call Center Cobrança

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar cobrança de pessoa física de produtos massificados, negociar formas de pagamento através de histórico do contrato. Registrar informações de negociação de acordo com roteiros ou scripts definidos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Operador De Atendimento Call Center - Call Center Cobrança
  • Empresa LIDERANCA COBRANCAS INTELIGEN...

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 954,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Liderança Cobranças Inteligentes


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Razoável

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Quanto à benefícios foram bons, VT/ VR, assistência médica e odontológica. Fácil acesso, próximo a metrô. Fácil comunicação com gestores.

    Contras: RH ineficiente, muitos erros, desorganizado. Não existe plano de carreira, os colaboradores são promovidos de acordo com sua proximidade com seu superior . Aliás, muitos gestores incompetentes, sem perfil pra ser líder. Pouco incentivo à premiações.

    Conselhos para presidência: Oferecer melhor estrutura a todas operações, ambiente pra trabalhar, RH mais dinâmico e focado no colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa no ramo de Telecobranca,nós mesmos termos das demais existentes no mercado.

    Operador de Cobrança Júnior I

    São Paulo, SP


    Prós: O tratamento delegado pelo RH aos candidatos e funcionários e bom.Sao pontuais quanto ao pagamento.Flexibilidade quanto a disponibilidade de horário do candidato.

    Contras: Nada a declarar.Agradeco pela oportunidade dada.Apenas,deveriam ser menos intolerantes.Devem portanto,se atentarem a esta questão.Isto se estende a outras empresas do ramo.

    Conselhos para presidência: Favor se atentarem quanto as necessidades dos funcionários.Remanejem mais e demitam menos.Menos intolerância e mais oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim