Vaga de Operador De Atendimento Call Center

Operador De Atendimento Call Center - Call Center Cobrança

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar cobrança de pessoa física de produtos massificados, negociar formas de pagamento através de histórico do contrato. Registrar informações de negociação de acordo com roteiros ou scripts definidos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Operador De Atendimento Call Center - Call Center Cobrança
  • Empresa LIDERANCA COBRANCAS INTELIGEN...

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 954,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liderança Cobranças Inteligentes

Clt

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe unida comprometida benéficos salários Comissões Vale Transporte Vale Refeição Lanchonete Local atendentes atenciosos bons feedbacks... Benefícios

Contras: Tempo de pausa muito curto, apenas 20 minutos para comer, se tratando do fato de que a lanchonete de localiza em outro andar da empresa esse tempo se torna mt pequeno

Uma empresa excelente, obtive grande experiência na carreira profissional

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho era muito favorável, eu tinha supervisores que eram excelentes no que faziam, e sempre se preocupavam com o bem estar dos funcionários

Contras: A ausência do gerente, nunca se fez tão presente na operação, a onde era o lugar dele. O refeitório não tinha microondas para esquentar as marmitas, isso era ruim.

Conselhos para presidência: Colocar mais uma máquina de pontos e um microondas para que as marmitas possam ser esquentadas e termos uma boa alimentação.