Vaga de Operador De Atendimento Call Center

Operador De Atendimento Call Center - Call Center Cobrança

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar cobrança de pessoa física de produtos massificados, negociar formas de pagamento através de histórico do contrato. Registrar informações de negociação de acordo com roteiros ou scripts definidos.
  5. Processo de Seleção
  6. De Segunda a Quinta às 08:00 ou ás 12:00
  7. trazer currículo atualizado, CPTS, RG e caneta azul.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento Call Center - Call Center Cobrança
  • Empresa LIDERANCA COBRANCAS INTELIGEN...

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 954,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liderança Cobranças Inteligentes

Uma empresa excelente, obtive grande experiência na carreira profissional

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho era muito favorável, eu tinha supervisores que eram excelentes no que faziam, e sempre se preocupavam com o bem estar dos funcionários

Contras: A ausência do gerente, nunca se fez tão presente na operação, a onde era o lugar dele. O refeitório não tinha microondas para esquentar as marmitas, isso era ruim.

Conselhos para presidência: Colocar mais uma máquina de pontos e um microondas para que as marmitas possam ser esquentadas e termos uma boa alimentação.

Falta de respeito com o trabalho dos monitores de qualidade

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade com pagamentos, organização do relógio de ponto , vistoria rígida quanto as vestimentas dos funcionários , pontualidade na entrega do vr.

Contras: A área da qualidade é pouco reconhecida , não há respeito por parte dos operadores. Os monitores não podem fazer feedback e os supervisores diminuem e menosprezam o trabalho feito pela monitoria , ações de melhoria não são levadas à sério .