• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Atendimento Call Center
Liderança Cobranças Inteligentes em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Atendimento Call Center - Call Center Cobrança

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar cobrança de pessoa física de produtos massificados, negociar formas de pagamento através de histórico do contrato. Registrar informações de negociação de acordo com roteiros ou scripts definidos.
  5. Processo de Seleção
  6. De Segunda a Quinta às 08:00 ou ás 12:00
  7. trazer currículo atualizado, CPTS, RG e caneta azul.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento Call Center - Call Center Cobrança
  • Empresa LIDERANCA COBRANCAS INTELIGEN...

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 954,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Liderança Cobranças Inteligentes


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa excelente, obtive grande experiência na carreira profissional

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho era muito favorável, eu tinha supervisores que eram excelentes no que faziam, e sempre se preocupavam com o bem estar dos funcionários

    Contras: A ausência do gerente, nunca se fez tão presente na operação, a onde era o lugar dele. O refeitório não tinha microondas para esquentar as marmitas, isso era ruim.

    Conselhos para presidência: Colocar mais uma máquina de pontos e um microondas para que as marmitas possam ser esquentadas e termos uma boa alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de respeito com o trabalho dos monitores de qualidade

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade com pagamentos, organização do relógio de ponto , vistoria rígida quanto as vestimentas dos funcionários , pontualidade na entrega do vr.

    Contras: A área da qualidade é pouco reconhecida , não há respeito por parte dos operadores. Os monitores não podem fazer feedback e os supervisores diminuem e menosprezam o trabalho feito pela monitoria , ações de melhoria não são levadas à sério .

    Recomenda a empresa: Sim