• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Atendimento Call Center
Liderança Cobranças Inteligentes em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Atendimento Call Center - Call Center Cobrança

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar cobrança de pessoa física de produtos massificados, negociar formas de pagamento através de histórico do contrato. Registrar informações de negociação de acordo com roteiros ou scripts definidos.
  5. Processo de Seleção
  6. De Segunda a Quinta às 08:00 ou ás 12:00
  7. trazer currículo atualizado, CPTS, RG e caneta azul.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento Call Center - Call Center Cobrança
  • Empresa LIDERANCA COBRANCAS INTELIGEN...

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 954,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Liderança Cobranças Inteligentes


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisam de nova supervisão

    Operador de Cobrança JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento não atrasa. VA. VT. Contratação rápida

    Contras: Péssimo tratamentos dos supervisores para com os operadores, muita pressão para bater meta e o treinamento não é focado, deixa a desejar e não tem treinamento prático somente teórico

    Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento dos supervisores para com os operadores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Clt

    EstudanteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe unida comprometida benéficos salários Comissões Vale Transporte Vale Refeição Lanchonete Local atendentes atenciosos bons feedbacks... Benefícios

    Contras: Tempo de pausa muito curto, apenas 20 minutos para comer, se tratando do fato de que a lanchonete de localiza em outro andar da empresa esse tempo se torna mt pequeno

    Recomenda a empresa: Sim