Vaga de Operador De Atendimento Bilíngue (Madrugada)
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador De Atendimento Bilíngue (Madrugada) - Alphaville

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. para atuar como Operador de Atendimento Bilíngue em Alphaville/Barueri.
  5. Horário de trabalho: 23h às 07:12 - escala 6x1
  6. Atividades:
  7. Responsabilizar-se pelo atendimento aos clientes e prestadores;
  8. Responsabilizar-se pelo acionamento dos serviços solicitados através de nossos prestadores de serviços;
  9. Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
  10. Responsabilizar-se por pesquisas diversas pertinentes ao atendimento;
  11. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
  12. Respeitar e seguir as normas da empresa, quanto ao seu turno de trabalho, tempos de pausa, escala prevista e comunicado de atrasos e possíveis faltas;
  13. Zelar pela organização da PA e do bom funcionamento do Setor/ Central.
  14. Requisitos:
  15. Ensino médio completo;
  16. Necessário Inglês Avançado;
  17. Experiência anterior com atendimento ao cliente.
  18. Disponibilidade para atuar na madrugada em escala 6x1.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento Bilíngue (Madrugada) - Alphaville
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

* Jornada Noturno
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que tenta colocar o funcionário em primeiro lugar, um lugar bacana, os colaboradores sempre engajados nos processos e melhorias.

Contras: Precisa melhorar suas politicas de treinamentos, pois existe mas não e divulgada para todos os colaboradores da empresa e com isso acaba não sendo produtivo

Péssima.

Consultor ConciergeEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Localização. A empresa está em Alphaville em um ponto com acesso a diversidade de transporte público Não há mais pontos positivos a serem elencados, pois esta empresa deixou de ser um bom lugar a se trabalhar desde 2016.

Contras: Multinacional com cultura de empresa familiar. Não é transparente e tem regras afrouxadas para uns enquanto que para outros não. É uma empresa estanque, rígida e parada no século passado. Valoriza as hierarquias e gosta de deixar bem claro isso aos funcionários: entrada diferenciada para cargos operacionais, sem contar demais aspectos. Limpeza precária. Para ter isolamento acustico, há um tipo de tecido exposto na parede que tem marcas de mofo e sujeira. Totalmente prejudicial à saúde e inflamável.

Conselhos para presidência: Desçam do pedestal e circulem pelas operações para que possam ver o que realmente acontece nesta empresa. Dica ao RH: de nada vocês servem se não cuidarem das pessoas desta empresa. É muito difícil alguém que não é cuidado conseguir cuidar de outra pessoa, como sugere o logo da empresa. Prestem atenção!!!