Vaga de Operador De Atendimento Bilíngue (Madrugada)
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador De Atendimento Bilíngue (Madrugada) - Alphaville

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. para atuar como Operador de Atendimento Bilíngue em Alphaville/Barueri.
  5. Horário de trabalho: 23h às 07:12 - escala 6x1
  6. Atividades:
  7. Responsabilizar-se pelo atendimento aos clientes e prestadores;
  8. Responsabilizar-se pelo acionamento dos serviços solicitados através de nossos prestadores de serviços;
  9. Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
  10. Responsabilizar-se por pesquisas diversas pertinentes ao atendimento;
  11. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
  12. Respeitar e seguir as normas da empresa, quanto ao seu turno de trabalho, tempos de pausa, escala prevista e comunicado de atrasos e possíveis faltas;
  13. Zelar pela organização da PA e do bom funcionamento do Setor/ Central.
  14. Requisitos:
  15. Ensino médio completo;
  16. Necessário Inglês Avançado;
  17. Experiência anterior com atendimento ao cliente.
  18. Disponibilidade para atuar na madrugada em escala 6x1.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento Bilíngue (Madrugada) - Alphaville

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Bom local de trabalho

Supervisor de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Parceria Comprometimento Chance de crescimento Retomada de reconhecimento profissional através da promoção dos colaboradores em qualquer função

Contras: Clima Operacional Melhor desenvolvimento das ferramentas operacionais que tem muita oscilação, acarretando certos erros que derrubam a qualidade do atendimento

Um bom emprego

Atendente de Auto Center

Joinville, SC

Prós: Benefícios bons, se importa com os funcionários e o serviço é muito tranquilo de fazer. Além de oferecer muitos treinamentos para capacitação dos funcionários.

Contras: Precisa trabalhar aos sábados, não oferece férias coletivas e não pratica emendas de feriados. Não possui crescimento, apenas pra outro cargo que possibilita o funcionário conhecer outras cidades, porém o salário não aumenta.