• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Atendimento Bilíngue (Madrugada)
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Operador De Atendimento Bilíngue (Madrugada) - Alphaville

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. para atuar como Operador de Atendimento Bilíngue em Alphaville/Barueri.
  5. Horário de trabalho: 23h às 07:12 - escala 6x1
  6. Atividades:
  7. Responsabilizar-se pelo atendimento aos clientes e prestadores;
  8. Responsabilizar-se pelo acionamento dos serviços solicitados através de nossos prestadores de serviços;
  9. Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
  10. Responsabilizar-se por pesquisas diversas pertinentes ao atendimento;
  11. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
  12. Respeitar e seguir as normas da empresa, quanto ao seu turno de trabalho, tempos de pausa, escala prevista e comunicado de atrasos e possíveis faltas;
  13. Zelar pela organização da PA e do bom funcionamento do Setor/ Central.
  14. Requisitos:
  15. Ensino médio completo;
  16. Necessário Inglês Avançado;
  17. Experiência anterior com atendimento ao cliente.
  18. Disponibilidade para atuar na madrugada em escala 6x1.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento Bilíngue (Madrugada) - Alphaville
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Noturno
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da Europ Assistance Brasil


Satisfação geral dos funcionários

2.78
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.31
  • Qualidade de vida
    2.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom local de trabalho

    Supervisor de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Parceria Comprometimento Chance de crescimento Retomada de reconhecimento profissional através da promoção dos colaboradores em qualquer função

    Contras: Clima Operacional Melhor desenvolvimento das ferramentas operacionais que tem muita oscilação, acarretando certos erros que derrubam a qualidade do atendimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom emprego

    Atendente de Auto Center

    Joinville, SC


    Prós: Benefícios bons, se importa com os funcionários e o serviço é muito tranquilo de fazer. Além de oferecer muitos treinamentos para capacitação dos funcionários.

    Contras: Precisa trabalhar aos sábados, não oferece férias coletivas e não pratica emendas de feriados. Não possui crescimento, apenas pra outro cargo que possibilita o funcionário conhecer outras cidades, porém o salário não aumenta.

    Recomenda a empresa: Sim