Vaga de Operador De Atendimento Bilíngue (Madrugada)
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador De Atendimento Bilíngue (Madrugada) - Alphaville

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. para atuar como Operador de Atendimento Bilíngue em Alphaville/Barueri.
  5. Horário de trabalho: 23h às 07:12 - escala 6x1
  6. Atividades:
  7. Responsabilizar-se pelo atendimento aos clientes e prestadores;
  8. Responsabilizar-se pelo acionamento dos serviços solicitados através de nossos prestadores de serviços;
  9. Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
  10. Responsabilizar-se por pesquisas diversas pertinentes ao atendimento;
  11. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
  12. Respeitar e seguir as normas da empresa, quanto ao seu turno de trabalho, tempos de pausa, escala prevista e comunicado de atrasos e possíveis faltas;
  13. Zelar pela organização da PA e do bom funcionamento do Setor/ Central.
  14. Requisitos:
  15. Ensino médio completo;
  16. Necessário Inglês Avançado;
  17. Experiência anterior com atendimento ao cliente.
  18. Disponibilidade para atuar na madrugada em escala 6x1.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento Bilíngue (Madrugada) - Alphaville

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Ótimo Lugar.

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito gostoso de se trabalhar, supervisores e coordenadores muito acessíveis e presentes, benefícios de acordo com o mercado, ótima localização.

Contras: Oportunidades de crescimento praticamente inexistentes, só sobe mesmo quem tem Q.I. (quem indica), empresa pouco preocupada em motivar os funcionários.

Otima

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Mesmo em dias estressantes tiramos aprendizados. Remuneração boa, oportunidade de crescimento a médio prazo r fácil para sugestões e críticas.

Contras: Processos não definidos, falta de direcionamento diretivo, mudanças frequentes e regras não definidas para implantações e novos produtos. Existem planos para mudança desta realidade.