Vaga de Operador De Atendimento Bilíngue
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador De Atendimento Bilíngue - Alphaville

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. para atuar como Operador de Atendimento Bilíngue em Alphaville/Barueri.
  5. Atividades:
  6. Responsabilizar-se pelo atendimento aos clientes e prestadores;
  7. Responsabilizar-se pelo acionamento dos serviços solicitados através de nossos prestadores de serviços;
  8. Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
  9. Responsabilizar-se por pesquisas diversas pertinentes ao atendimento;
  10. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
  11. Respeitar e seguir as normas da empresa, quanto ao seu turno de trabalho, tempos de pausa, escala prevista e comunicado de atrasos e possíveis faltas;
  12. Zelar pela organização da PA e do bom funcionamento do Setor/ Central.
  13. Requisitos:
  14. Ensino médio completo;
  15. Necessário Inglês Avançado;
  16. Experiência anterior com atendimento ao cliente.
  17. Disponibilidade para atuar em escala 6x1.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 2.

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento Bilíngue - Alphaville
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

* Jornada Noturno
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Comprador

Barueri, SP

Prós: Ambiente corporativo, livre acesso com gestores (gerentes, coordenadores e diretores) e autonomia para decisões em muitos casos. Área com bom clima profissional.

Contras: Processos engessados, falta de critérios, gestores em muitas situações agindo como amadores, falta de incentivos, cursos, treinamentos, políticas injustas.

Péssima.

Consultor ConciergeEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Localização. A empresa está em Alphaville em um ponto com acesso a diversidade de transporte público Não há mais pontos positivos a serem elencados, pois esta empresa deixou de ser um bom lugar a se trabalhar desde 2016.

Contras: Multinacional com cultura de empresa familiar. Não é transparente e tem regras afrouxadas para uns enquanto que para outros não. É uma empresa estanque, rígida e parada no século passado. Valoriza as hierarquias e gosta de deixar bem claro isso aos funcionários: entrada diferenciada para cargos operacionais, sem contar demais aspectos. Limpeza precária. Para ter isolamento acustico, há um tipo de tecido exposto na parede que tem marcas de mofo e sujeira. Totalmente prejudicial à saúde e inflamável.

Conselhos para presidência: Desçam do pedestal e circulem pelas operações para que possam ver o que realmente acontece nesta empresa. Dica ao RH: de nada vocês servem se não cuidarem das pessoas desta empresa. É muito difícil alguém que não é cuidado conseguir cuidar de outra pessoa, como sugere o logo da empresa. Prestem atenção!!!