Vaga de Operador De Atendimento Bilíngue
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador De Atendimento Bilíngue - Alphaville

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. para atuar como Operador de Atendimento Bilíngue em Alphaville/Barueri.
  5. Atividades:
  6. Responsabilizar-se pelo atendimento aos clientes e prestadores;
  7. Responsabilizar-se pelo acionamento dos serviços solicitados através de nossos prestadores de serviços;
  8. Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
  9. Responsabilizar-se por pesquisas diversas pertinentes ao atendimento;
  10. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
  11. Respeitar e seguir as normas da empresa, quanto ao seu turno de trabalho, tempos de pausa, escala prevista e comunicado de atrasos e possíveis faltas;
  12. Zelar pela organização da PA e do bom funcionamento do Setor/ Central.
  13. Requisitos:
  14. Ensino médio completo;
  15. Necessário Inglês Avançado;
  16. Experiência anterior com atendimento ao cliente.
  17. Disponibilidade para atuar em escala 6x1.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 2.

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento Bilíngue - Alphaville

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Europ nao trabalhe la !

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Os amigos de trabalho, infelizmente a empresa nao liga para seus funcionarios , tem regime escravagista ... onde nem mesmo na sala de decanso podiamos levar o celular , claro que ninguem obedecia ... ir no banheiro era impossivel ... sai de la com infeccção na urina de tanto segurar pra fazer xixi.

Contras: A empresa busca escravos e nao funcionarios , VR baixissimo! uma esmola , nao tem consideração enhuma com seres humanos , os supervisores ficam em cima , pois nao pode nem respirar.Deveriam dar valor a seus funcionarios ... para que a situação da empresa melhore .. pois a mesma ja perdeu varios contratos.

Conselhos para presidência: Ver seus funcionários como pessoas, e nao como escravos !

Ótimo Lugar.

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito gostoso de se trabalhar, supervisores e coordenadores muito acessíveis e presentes, benefícios de acordo com o mercado, ótima localização.

Contras: Oportunidades de crescimento praticamente inexistentes, só sobe mesmo quem tem Q.I. (quem indica), empresa pouco preocupada em motivar os funcionários.