Vaga de Operador De Atendimento Bilíngue
Europ Assistance Brasil em Barueri - SP

Operador De Atendimento Bilíngue - Alphaville

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. para atuar como Operador de Atendimento Bilíngue em Alphaville/Barueri.
  5. Atividades:
  6. Responsabilizar-se pelo atendimento aos clientes e prestadores;
  7. Responsabilizar-se pelo acionamento dos serviços solicitados através de nossos prestadores de serviços;
  8. Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes;
  9. Responsabilizar-se por pesquisas diversas pertinentes ao atendimento;
  10. Realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos, encaminhando o caso ao seu superior imediato;
  11. Respeitar e seguir as normas da empresa, quanto ao seu turno de trabalho, tempos de pausa, escala prevista e comunicado de atrasos e possíveis faltas;
  12. Zelar pela organização da PA e do bom funcionamento do Setor/ Central.
  13. Requisitos:
  14. Ensino médio completo;
  15. Necessário Inglês Avançado;
  16. Experiência anterior com atendimento ao cliente.
  17. Disponibilidade para atuar em escala 6x1.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 2.

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Atendimento Bilíngue - Alphaville
  • Empresa EUROP ASSISTANCE BRASIL

* Jornada Noturno
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Europ Assistance Brasil

Trabalhei por vários anos satisfeita.

Analista de Atendimento SelectEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Região muito boa de trabalhar, ambiente de trabalho muito bom,gosto de trabalhar em equipe,os benefícios muito bom, gestão era prestativa,não tinha o que me não agradava.

Contras: Somente o local ficava um pouco frio devido o ar condicionado não ser manuseado corretamente,as vezes a manutenção dos banheiros eram precária

Recomendo

Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal