Love Mondays


Vaga de Operador de Atendimento ao Cliente
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento ao Cliente

Instituição Financeira contrata
150 vagas
Atendimento ao cliente pessoa jurídica
Local: Zona Oeste
Mandatório para a posição.
Escala 6x1
Call Center é 24h
Experiência com atendimento ao cliente
Superior Cursando ou Completo

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.08
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    A Relação com os Funcionarios alocados em Clientes pode melhorar

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são compatíveis com o mercado, vem aplicando melhorias para aproximar o RH dos funcionários que prestam serviços em clientes externos. cumpre com as obrigações legais e é transparente.

    Contras: Empresa não tem muito contato com os funcionários que prestam serviço em clientes externos. o colaborador não participam nem tem acesso a informações de processos seletivos disponíveis, não enxergamos um plano de carreira por depender dos resultados dos clientes onde os funcionários são alocado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Avaliação

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga se corretamente ,estrutura muito boa..local muito organizado e limpo.

    Contras: Falta se empatia . Operação de cada um por si, e a palavra equipe passa longe.

    Conselhos para presidência: Melhoras em equipamentos,muita gente para usar poucos computadores e impressoras.

    Recomenda a empresa: Sim