• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Operador de Atendimento ao Cliente
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento ao Cliente

Instituição Financeira contrata
150 vagas
Atendimento ao cliente pessoa jurídica
Local: Zona Oeste
Mandatório para a posição.
Escala 6x1
Call Center é 24h
Experiência com atendimento ao cliente
Superior Cursando ou Completo

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

    Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

    Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Neutro

    Analista de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

    Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.

    Recomenda a empresa: Não