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Vaga de Operador de Atendimento ao Cliente
Decathlon em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento ao Cliente

OPERADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

RESUMO
Buscamos pessoas que amem esporte, que sejam dinâmicas e gostem de se comunicar. Com senso de serviço e espírito de equipe para oferecer a melhor experiência para nossos clientes internos e externos. Pessoas que se desafiam, que ousem inovar e queiram aprender cada dia mais.

PERFIL
Esportista praticante
Espírito de equipe
Organizado(a)
Facilidade comunicação com diversos públicos
Capacidade de solucionar problemas
Solícito e prestativo

RESPONSABILIDADES
Atender o clientes de forma solícita e eficiente.
Atender clientes através do chat, e-mail e telefone
Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis.
Garantir que seu cliente tenha o retorno.
Garantir a satisfação do cliente com o atendimento.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:
Salário fixo compatível com o mercado
Prêmio mensal variável
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição ou Vale Alimentação
Seguro de Vida em grupo
Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)
Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)
Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)
Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)
Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon
Outros:
Participação Acionária
Previdência Privada

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:
Plano de desenvolvimento personalizado.
Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.
Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).
Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).
Ambiente de trabalho descontraído.
Oportunidade de carreira internacional.
Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:
Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana

DIFERENCIAIS:
Experiência profissional com esporte, com público ou no varejo.
Ensino técnico/superior completo ou cursando

Leia mais

Avaliações da Decathlon


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Era boa, agora não mais.

    Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Embu das Artes, SP


    Prós: Antigamente a empresa tinha muitos motivos para pessoas entrarem na empresa e ficar feliz por estar lá. ( Histórias de 2013 até 06-2015 )

    Contras: Se optar em entrar em um contrato na empresa, fica ciente dos seguintes problemas que irá encontrar, você ficara por mais de 7 anos para tentar entrar em um cargo de segurança nela, a empresa não da quase nenhuma oportunidade para que os seus funcionarios cresçam, apesar de ter um modelo de projeto profissional invejado por muitas empresas. Você só tera um cargo na empresa se você tiver algum parente nela ou amigos. Tem muita coisa errada internamente. Esteja ciente que estara entrando em um Ambiente indesejavel por muitos.

    Conselhos para presidência: Demitam todos os chefes que não estão na empresa por menos de 2 anos, os novos Gerentes estão acabando com a empresa e com o ambiente dela. Deem mais oportunidades aos funcionarios antigos ou mais pessoas faram comentarios igual esses. Disse apenas verdades que mais de 10 pessoas podem confirmar. Traduz para o Frances, porque se for alguém do Brasil, provavelmente nada aconteça.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Gestão

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Uma empresa ótima para se desenvolver. Uma cultura maravilhosa. Viagens pela empresa. Premiação. Ambiente diferenciado. Tecnologia. Ótimas ferramentas para trabalhar.

    Contras: Péssima gestão. Carga horária pesada, salário baixo. Panelinha. Péssima comunicação de gerentes para funcionários. RH raramente está disponível.

    Conselhos para presidência: Vitalidade.

    Recomenda a empresa: Não