Love Mondays


Vaga de Operador de Atendimento ao Cliente
Decathlon em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento ao Cliente

OPERADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

RESUMO
Buscamos pessoas que amem esporte, que sejam dinâmicas e gostem de se comunicar. Com senso de serviço e espírito de equipe para oferecer a melhor experiência para nossos clientes internos e externos. Pessoas que se desafiam, que ousem inovar e queiram aprender cada dia mais.

PERFIL
Esportista praticante
Espírito de equipe
Organizado(a)
Facilidade comunicação com diversos públicos
Capacidade de solucionar problemas
Solícito e prestativo

RESPONSABILIDADES
Atender o clientes de forma solícita e eficiente.
Atender clientes através do chat, e-mail e telefone
Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis.
Garantir que seu cliente tenha o retorno.
Garantir a satisfação do cliente com o atendimento.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:
Salário fixo compatível com o mercado
Prêmio mensal variável
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição ou Vale Alimentação
Seguro de Vida em grupo
Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)
Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)
Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)
Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)
Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon
Outros:
Participação Acionária
Previdência Privada

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:
Plano de desenvolvimento personalizado.
Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.
Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).
Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).
Ambiente de trabalho descontraído.
Oportunidade de carreira internacional.
Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:
Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana

DIFERENCIAIS:
Experiência profissional com esporte, com público ou no varejo.
Ensino técnico/superior completo ou cursando

Leia mais

Avaliações da Decathlon


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.79
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Vende uma imagem que não é

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa possui excelentes benefícios como VA/Vr, plano de saude, seguro de vida, gympass e plano odontologico, bom ambiente de trabalho, incentivo ao esporte

    Contras: O colaborador entra achando que é uma empresa maravilhosa, em alguns meses já não aguenta mais, é notória a insatisfação devido a rotatividade de funcionários. Basicamente não existe promoção, o salário é extremamente baixo quando comparado a quantidade de trabalho, eles contratam como vendedor mas na verdade é um escravo faz-tudo e é altamente cobrado. Apesar dos benefícios serem muito bons, não compensam. Uma grande ilusão. Colaboradores totalmente desvalorizados

    Conselhos para presidência: Valorizem seus colaboradores, façam mais contratações para tirar um pouco do peso das costas dos funcionários, é bom lembrar que a escravidão foi abolida em 1888

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Uma ótima empresa mas tem muito que melhor pensando no lado humano

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefício, VR de valor muito bom. Plano de saúde SulAmérica plano de carreira.

    Contras: Gerentes que não se posiciona Salário baixo Ambiente pesado.

    Recomenda a empresa: Sim