• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador de Atendimento ao Cliente
Decathlon em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador de Atendimento ao Cliente

OPERADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

RESUMO
Buscamos pessoas que amem esporte, que sejam dinâmicas e gostem de se comunicar. Com senso de serviço e espírito de equipe para oferecer a melhor experiência para nossos clientes internos e externos. Pessoas que se desafiam, que ousem inovar e queiram aprender cada dia mais.

PERFIL
Esportista praticante
Espírito de equipe
Organizado(a)
Facilidade comunicação com diversos públicos
Capacidade de solucionar problemas
Solícito e prestativo

RESPONSABILIDADES
Atender o clientes de forma solícita e eficiente.
Atender clientes através do chat, e-mail e telefone
Conhecer e dominar as diferentes opções de pagamento disponíveis.
Garantir que seu cliente tenha o retorno.
Garantir a satisfação do cliente com o atendimento.

PACOTE DE REMUNERAÇÃO:
Salário fixo compatível com o mercado
Prêmio mensal variável
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição ou Vale Alimentação
Seguro de Vida em grupo
Assistência Médica – Sulamérica Saúde (opção de inclusão de dependentes)
Assistência Odontológica – OdontoPrev (opção de inclusão de dependentes)
Auxílio Esporte – Gympass (opção de inclusão de dependentes)
Associação ao SESC (opção de inclusão de dependentes)
Desconto de 30% em produtos exclusivos das lojas Decathlon
Outros:
Participação Acionária
Previdência Privada

VOCÊ VAI TER TAMBÉM:
Plano de desenvolvimento personalizado.
Programa de treinamentos técnicos, gerenciais e de desenvolvimento humano.
Autonomia para traçar o seu próprio percurso profissional (plano de carreira).
Oportunidades de transição para diferentes áreas da empresa (e-commerce, marcas, produto, produção, compras, logística, armazém, comunicação, recursos humanos, finanças, jurídico, TI, expansão imobiliária, etc).
Ambiente de trabalho descontraído.
Oportunidade de carreira internacional.
Prática de esportes em equipe regularmente.

PRÉ-REQUISITOS:
Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana

DIFERENCIAIS:
Experiência profissional com esporte, com público ou no varejo.
Ensino técnico/superior completo ou cursando

Leia mais

Avaliações da Decathlon


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Muito trabalho e muitas vezes não existe reconhecimento.

    Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído incentivo à prática de esporte, possibilidade de utilizar artigos da loja por empréstimo. Reuniões constantes de equipe.

    Contras: Apesar das reuniões, o feedback não é passado da maneira como deveria, no geral é bem vago. Em alguns momentos você é alocado para outras lojas e acaba trabalhando mais horas do que seria o registrado em carteira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ótima empresa para se trabalhar, mas é preciso paciencia nos processos.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia para tomada de decisão Treinamento constante Feedback de desenvolvimento mensal. Empresa em forte momento de expansão Oportunidade real de carreira internacional

    Contras: Processos amadores em muitas áreas. Salário ainda abaixo do mercado. Criterios muito pessoais tanto em uma promoção quanto para um desligamento.

    Recomenda a empresa: Sim