• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de OPERADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE A (AZC SP)
Azul Linhas Aéreas em Congonhas - MG

Descrição da Vaga

OPERADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE A (AZC SP)

Descrição

Atendimento ao cliente;
Realizar alteração, cancelamento e vendas de reservas;
Dar todo o suporte para o cliente sobre suas possíveis com atendimento ao cliente.

Qualificações

Possuir ensino médio completo ou Superior Cursando;

Desejável experiência no atendimento ao cliente;

Bons conhecimentos no Pacote Office.

Local de trabalho: São Paulo/ próximo a estação de trem Granja Julieta

Benefícios: convênio médico, convênio odontológico, previdência privada, vale transporte, vale alimentação, vale refeição e concessão de passagens.

PCD: Pessoas com deficiência.

Leia mais

Avaliações da Azul Linhas Aéreas


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    4.19
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para se trabalhar.

    Assistente de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma empresa visionária em constante crescimento, o fundador mantém uma ótima relação com os funcionários sem qualquer distinção de cargo e ótimos benéficios.

    Contras: Na minha concepção um ponto a ser melhorado é a gestão. Supervisores despreparados, claro nem todos, mas a maioria. Infelizmente não há espírito de equipe no geral e o salário abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Orgulho

    Agente de Aeroporto

    Guarulhos, SP


    Prós: Ambiente de trabalho confortável e saudável. Gerência, supervisão e liderança excepcionais. Humanismo e compreensão acima da média. Princípios e normais seguidos por todos.

    Contras: Oportunidade de crescimento limitada mas, em progresso com o índice anual de crescimento da empresa. Alguns (bem poucos) procedimentos sem regras claras.

    Recomenda a empresa: Sim