Vaga de OPERADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE A (AZC SP)
Azul Linhas Aéreas em Congonhas - MG

OPERADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE A (AZC SP)

Atendimento ao cliente;
Realizar alteração, cancelamento e vendas de reservas;
Dar todo o suporte para o cliente sobre suas possíveis com atendimento ao cliente.

Qualificações

Possuir ensino médio completo ou Superior Cursando;

Desejável experiência no atendimento ao cliente;

Bons conhecimentos no Pacote Office.

Local de trabalho: São Paulo/ próximo a estação de trem Granja Julieta

Benefícios: convênio médico, convênio odontológico, previdência privada, vale transporte, vale alimentação, vale refeição e concessão de passagens.

PCD: Pessoas com deficiência.

Avaliações da Azul Linhas Aéreas

otima empresa

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Atendimento excelente, profissionais altamente qualificados, organização total em todos os aspectos, conforto, qualidade e sucesso! Essas são as palavras que definem essa empresa que só tem a crescer..

Contras: no call center alguns lideres são pessimos com a gestão de pessoas assim como também a gerecnia. o objetivo da empresa é servir os cliente e outros pontos como tornar a maior cia aerea do mundo. mas isso acontecer tem que ter mudança iniciando do call center

Conselhos para presidência: Mudar os gestores

Auxiliar de Aeroporto

Prós: A empresa dá uma boa estabilidade aos funcionários, e vários benefícios, além de uma excelente oportunidade de crescimento. Outro ponto positivo é o benefício de passagens aos funcionários.

Contras: No meu ponto de vista, as escalas de folhas são bem complicadas e desgastantes, principalmente para os funcionários do aeroporto, que também está em uma fase de excesso de trabalho e poucos funcionários.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto a necessidade de mais funcionários nos aeroportos, principalmente supervisores a frente do check in (em todos os aeroportos). Reavaliar também, a exigência rigorosa quando a exposição de tatuagens (mesmo as minúsculas), e a proibição de barba (pelo menos cavanhaque).