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Vaga de OPERADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE A (AZC SP)
Azul Linhas Aéreas em Congonhas - MG

Descrição da Vaga

OPERADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE A (AZC SP)

Descrição

Atendimento ao cliente;
Realizar alteração, cancelamento e vendas de reservas;
Dar todo o suporte para o cliente sobre suas possíveis com atendimento ao cliente.

Qualificações

Possuir ensino médio completo ou Superior Cursando;

Desejável experiência no atendimento ao cliente;

Bons conhecimentos no Pacote Office.

Local de trabalho: São Paulo/ próximo a estação de trem Granja Julieta

Benefícios: convênio médico, convênio odontológico, previdência privada, vale transporte, vale alimentação, vale refeição e concessão de passagens.

PCD: Pessoas com deficiência.

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Avaliações da Azul Linhas Aéreas


Satisfação geral dos funcionários

4.16
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    3.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    otima empresa

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Atendimento excelente, profissionais altamente qualificados, organização total em todos os aspectos, conforto, qualidade e sucesso! Essas são as palavras que definem essa empresa que só tem a crescer..

    Contras: no call center alguns lideres são pessimos com a gestão de pessoas assim como também a gerecnia. o objetivo da empresa é servir os cliente e outros pontos como tornar a maior cia aerea do mundo. mas isso acontecer tem que ter mudança iniciando do call center

    Conselhos para presidência: Mudar os gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa

    Auxiliar de Aeroporto

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa dá uma boa estabilidade aos funcionários, e vários benefícios, além de uma excelente oportunidade de crescimento. Outro ponto positivo é o benefício de passagens aos funcionários.

    Contras: No meu ponto de vista, as escalas de folhas são bem complicadas e desgastantes, principalmente para os funcionários do aeroporto, que também está em uma fase de excesso de trabalho e poucos funcionários.

    Conselhos para presidência: Acompanhar de perto a necessidade de mais funcionários nos aeroportos, principalmente supervisores a frente do check in (em todos os aeroportos). Reavaliar também, a exigência rigorosa quando a exposição de tatuagens (mesmo as minúsculas), e a proibição de barba (pelo menos cavanhaque).

    Recomenda a empresa: Sim