Vaga de Operador De Armazém

Operador De Armazém

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Separar e conferir produtos, de acordo com romaneio e notas fiscais, comparando com o especificado nas ordens de saída, notas fiscais e/ou notas de despacho. Inspecionar o estado das mercadorias e acondicioná- las adequadamente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Armazém
  • Empresa Luftlogistics

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.364,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itapevi, SP

Avaliações da Luft Logistics

Uma empresa boa pra aprender.

Jovem em Ação

Itapevi, SP

Prós: É uma empresa bque te acolhe, todos estão ali pra te ajudar, sempre fui tratado com o máximo de respeito. O que não falte e gente querendo dar o seu melhor.

Contras: Infelizmente é uma empresa de família, então poucos conseguem crescer lá dentro e demora anos. Falta mais organização e benéficios que a empresa não dá.

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Maracanaú, CE

Prós: Ótimos funcionários, boa reputação, boa convivência, as pessoas se tratam como família e tenho orgulho de fazer parte da família luft logística

Contras: Nenhum, acho que é uma empresa muita renomeada e com grandes profissionais em busca da melhoria constante profissional e pessoal, os interesses estão atrelados aos da empresa