Vaga de Operador De Armazém Jr
Dia Brasil em Osasco - SP

Operador De Armazém Jr

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. bombeado (logistica reversa), rotueiro (organização do CD e recuperação de avarias) combiterio (montagem de combis para a separação) expedição etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Armazém Jr
  • Empresa DIA BRASIL. (CRA-CRG)

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.311,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Dia Brasil

Operador de Loja IEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: É uma empresa boa, pagamento e benefícios em dia, gostei de trabalhar lá, aprendi a ser dinâmica, proativa, trabalhamos em funções diferentes.

Contras: Ñ tenho do que reclamar, aprendi muito no Dia.

Conselhos para presidência: Nenhum

Ruin

Auxiliar Administrativo

Prós: Apesar da empresa pagar pouco o salário e Benefícios nunca atrasam, existem algumas pessoas que ainda dá pra contar, flexibilidade com os horários.

Contras: Salario muito pouco muito trabalho pra poucos funcionários, chefes Ruins, muita gente puxa saco, ambiente pesado para Trabalhar, estrutura do prédio horrível.