Vaga de Operador De Armazém I

Operador De Armazém I

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itajaí, SC
  4. exclusiva para PCD. Possuir ensino médio completo, não é necessário experiência na função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Paralisia Cerebral Triparesia, Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Ostomia, Ostomia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Tetraplegia, Tetraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Lazer, Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica
  4. Visual: Cegueira Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão , 5.
  • Título da vaga Operador De Armazém I
  • Empresa Luftlogistics

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itajaí, SC

Avaliações da Luft Logistics

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Gostei de esta lá e aprender novas atividades agradeço meu líder por te dado a oportunidade de aprender uma nova missão a mim designada.... foi uma boa experiência..

Contras: Único ruim foi o tempo que eles contrata por alguns dias apenas.. As vezes era um pouco desorganizado o horário de saída de uns sair mais cedo que os outros demais se entrava o mesmo horario e o mesmo salário

Conselhos para presidência: Educação é umas das coisas principais, infelizmente tem local de trabalho que as pessoas não sabem usar

boa empresa para aprender e expandir conhecimentos.

Operador de Armazém IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa muito boa para quem está começando a carreira no ramo de logistica, embora nao dê muitas oportunidades de crescimento , mesmo após um tempo de empresa.

Contras: pessoas exercem funções sem ter capacidade, muita das vezes são escolhidas por amizade ou algum interesse pessoal, não são justos quanto a oportunidades.

Conselhos para presidência: reveja a capacidade de seus funcionários quanto á função que exercem.