Vaga de OPERADOR DE ARMAZÉM E CARREGAMENTO 1
ManpowerGroup em Sapucaia do Sul - RS

OPERADOR DE ARMAZÉM E CARREGAMENTO 1

Manpower seleciona para seu cliente
* grande indústria localizada em Sapucaia do Sul
* Operador Logístico
Principais atividades: Carregamento e armazenagem de materiais; Operação de ponte rolante, empilhadeira e paleteira.
Requisitos: Experiência na área de logística; CNH B; Ensino Médio concluído ou Técnico em Logística concluído; Possuir disponibilidade total de horários.
Salário: R$1500,00
Benefícios: Assistência médica e odontológica; Refeitório no local; PPR; Convênio farmácia; Vale transporte; Previdência privada.

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.