Vaga de OPERADOR DE ARMAZÉM E CARREGAMENTO 1
ManpowerGroup em Sapucaia do Sul - RS

OPERADOR DE ARMAZÉM E CARREGAMENTO 1

Manpower seleciona para seu cliente
* grande indústria localizada em Sapucaia do Sul
* Operador Logístico
Principais atividades: Carregamento e armazenagem de materiais; Operação de ponte rolante, empilhadeira e paleteira.
Requisitos: Experiência na área de logística; CNH B; Ensino Médio concluído ou Técnico em Logística concluído; Possuir disponibilidade total de horários.
Salário: R$1500,00
Benefícios: Assistência médica e odontológica; Refeitório no local; PPR; Convênio farmácia; Vale transporte; Previdência privada.

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.