Vaga de Operador de Área de Patio de Madeira I
Grupo Lwart em Lençóis Paulista - SP

Operador de Área de Patio de Madeira I

Atribuições:
Realizar atividades atuando na operação do processo produtivo, no controle do processo de transporte das toras de madeira para o picador, na transformação das toras de madeira em cavacos. Participar das analises das condições dos equipamentos; Executar inspeções periódicas nos equipamentos e instalações; Observar padrões de segurança no processo produtivo, observando os limites dos procedimentos técnicos definidos.
Requisitos:
Desejável curso Técnico em Química; Açúcar e Álcool ou outro profissionalizante na área e/ou experiências em atividades correlatas.

Avaliações da Grupo Lwart

Alguns ajustes apenas.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Lençóis Paulista, SP

Prós: Refeição própria excelente; Participação nos lucros alta; Bom ambiente de trabalho; Projeto para valorização do profissional PCD em andamento; Bom programa de remuneração variável para os motoristas (quem compram óleo para rerrefinar).

Contras: Alguns colaboradores, inclusive eu, relatam que, atualmente, a valorização dos colaboradores não é muito percebida. Uma empresa que sempre foi considerada boa para estabelecimento de carreira, hoje é nítida a dificuldade na efetivação desta característica. É necessário incentivar mais os colaboradores afim de reter talentos, não espetar que eles encontrem outras oportunidades para valoriza-los. O plano de saúde não possui uma variedade boa de médicos.

favorável

Lençóis Paulista, SP

Prós: Localização, oportunidade de desenvolvimento, respeito aos colaboradores, clima.

Contras: Falta de investimento empresa plano de carreira, método de avaliação, alguns gestores despreparados.

Conselhos para presidência: Valorize quem veste a camisa da empresa, seja em qualquer posição.