Vaga de Operador Comercial Vendas
Mazzini em São Paulo - SP

Operador Comercial Vendas - Jabaquara

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Para atuar com abordagem de clientes para vendas do cartão da loja, E atendimento ao cliente no setor de cartões.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Comercial Vendas - Jabaquara
  • Empresa MAZZINI

* Salário R$ 1.536,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzini

Contratada ruim

Assistente Administrativo

Prós: Contratada Petrobras, Anos de experiência na Petrobras. Já foi sinônimo de estabilidade empregatícia, possui contratos em diversos locais, porém com salários baixos

Contras: Remuneração baixíssima, sem ajuda aos empregados. Retira tudo dos funcionários, não briga pelos empregados. Os funcionários irão perder o ônibus da empresa

sem avaliação

Auxiliar Administrativo

Prós: Não consigo enxergar algum ponto positivo.... somente por apenas não estar desempregado! Bem... pelo menos por enquanto... Fora isso, não possuo visão

Contras: Empresa sem estrutura para atender seus colaboradores... Falta maturidade para continuar no mercado de trabalho. Acho muito dependente de seus clientes.