Vaga de Operador Comercial

Operador Comercial - Pinheiros

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Abordagem ao cliente dentro da Loja, para oferecer cartões compra, auxiliar cliente referente ao cartão da loja.
  6. Vai trabalhar de segunda a sábado das 08:00 as 16:20.
  7. Necessário ensino médio completo e maior de 18 anos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Comercial - Pinheiros
  • Empresa MAZZINI

* Salário R$ 1.506,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzini

Uma boa empresa com grande potencial para ser maior

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que paga tudo certinho, dá oportunidade conforme o funcionário vai se especializando, possui muitos postos de trabalho interessantes em alguns casos até mesmo investe em cursos de especialização para funcionários.

Contras: A comunicação em alguns lugares entre supervisores e técnicos da manutenção sempre deixou a desejar, falta de recursos para se fazer um trabalho melhor, muita burocracia para realizar trabalhos as vezes simples que não demandariam 5 minutos, a empresa não se esforça para verificar de perto as necessidades do funcionário como problema de saúde ou até mesmo problemas pessoais que possam interferir na qualidade ou na prestação do serviço.

Poderia ser Melhor. Muita burocracia, enrola no pagamento de horas extras.

Auxiliar Administrativo

Prós: Alguns bons profissionais. Pessoas ágeis para resolverem alguns problemas. No entanto sempre esbarram na parte burocrática da empresa. Ainda sim são prestativos.

Contras: Alguns maus profissionais. Pessoas que colocam o ego acima do bem estar dos amigos profissionais. A empresa peca no pagamento de hora extra ou simplesmente somem com seu banco de horas.