Vaga de Operador Comercial I

Operador Comercial I - Roteiro Morumbi E Interlagos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. vai trabalhar fazendo abordagem ao cliente para ofertar o cartão da loja, tirar duvidas dos clientes referente ao cartão.
  5. Escala 6x1 vai fazer o roteiro de duas Lojas Interlagos e Morumbi

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Comercial I - Roteiro Morumbi E Interlagos
  • Empresa MAZZINI

* Salário R$ 1.536,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzini

Recomendavel, porem com ressalvas

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui facil acesso, escritorio na contratada, as areas de apoio possuem total flexibilidade para atendimento. A empresa paga em dia e foi correta durante o processo de desligamento.

Contras: A empresa por ter a atriz em sao Paulo levou algum tempo ate se estruturar em outra cidade. Em funcao da quantidade de funcionarios novos nao tinha seu espaco fisico adequado para todo o atendimento.

Auxiliar Administrativo/Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, benefícios também em dia e bons benefícios. E cumpre com as suas obrigaçoes trabalhistas com seus funcionários pois muitas empresas terceirizadas nao cumprem.

Contras: No período ao qual trabalhei nao teve ponto negativo. Assim, somente um ponto da organização mas de resto foi tudo tranquilo no período ao qual trabalhei.