Vaga de Operador
Coca Cola Femsa em Itabirito - MG

Operador

Atividades:
Organizar, executar e administrar as atividades de apoio de produção sob sua responsabilidade, de acordo com o planejado, respeitando as normas de segurança, as normas de segurança dos alimentos, cuidado com Meio Ambiente, minimizando os desperdícios, mantendo as diretrizes de produção e qualidade determinadas pela Companhia.
Abastecimento de tampas nas linhas durante a produção;
Atividades de auxilio na operação das estações de trabalho da linha;
Operação básica de equipamentos para cobrir reveza de refeições;
Atividades de inspeção de produto final / embalagens/insumos;
Atividades de retrabalho / descartes de produtos segregados;
Atividades de limpeza e organização das estações de Trabalho;
Cumprir atividades ligadas ao Sistema de Qualidade e Segurança de Alimentos, através da execução dos procedimentos descritos nas rotinas internas;
Cumprir as regras estabelecidas no gerenciamento dos resíduos de sua área;

Avaliações da Coca Cola Femsa

Repositor de Auto Serviço

Prós: Pacote de benefícios e relacionamento em equipe. Chefia te orienta em suas atividades, mais você tem que aprender por conta própria o que dá autonomia e experiência

Contras: Empresa não tem oportunidade de crescimento, as vagas de RI interno é tudo peixada, tenho duas graduações e não passei em nenhum processo interno. Mesmo tendo experiência de mercado em outras empresas.

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.