Vaga de Operador Call Center Ativo De Vendas

Operador Call Center Ativo De Vendas - São Paulo-Sp

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Oferta de seguro aos clientes bancários a partir das indicações geradas por agendamentos ou financiamentos de automóveis, resultando no aumento do volume das vendas e na retenção de Clientes;
  5. Esclarecer dúvidas acerca do produto;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Call Center Ativo De Vendas - São Paulo-Sp
  • Empresa Allis Soluções | BGO
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Allis Soluções

Otimo local para trabalhar

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Itabuna, BA

Prós: Otimos beneficios, vale alimentação, plano de saude, auxilio creche, descontos em algumas faculdades,boa remuneraçao , excelente equipe boa convivencia

Contras: Carga horaria extensao , meu ramo teria que trabalha finais de semana e feriado, pois o trabalho era desenvolvido no shoping , intervalo curto

Empresa sem possibilidade de crescimento.

Supervisor/Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Paga em dia , Unimed, passagem pagam em dinheiro. Têm vários pontos , pagam qualquer valor de passagem não reclamam . Vê ótimo muito bom. Colegas bons. Chefes péssimos

Contras: Desorganizado , problemas de pagamento de comissão, pessoas desclassificados trabalhando, ex presos não vêem folha corrida nem antecedentes .