Vaga de Operador Caldeira/Utilidades
Protemp em São Paulo - SP

Operador Caldeira/Utilidades

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Caldeiraria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Operar os sistemas de água gelada (Chillers), sistemas de geração de ar comprimido; Operar os sistemas de água purificada, preenchendo os checklists do procedimento com as informações indicadas no painel de operação, a fim de manter o sistema em prefeito funcionamento e prever possíveis quebras do sistema, evitando paradas de produção.Executar manutenções corretivas e preventivas nos sistemas de tratamento de água, seguindo os procedimentos vigentes e ordens de serviço geradas pelo sistema de gerenciamento da manutenção, a fim de evitar paradas dos sistemas e garantir a qualidade da água gerada.
  5. Preparar as soluções utilizadas nos sistemas de tratamento de água conforme procedimento vigente, a fim de garantir a dosagem correta das soluções, mantendo o sistema de acordo com as normas de qualidade de água vigentes.
  6. Experiência nas normas NR-10, NR-13, NR-33 E NR35;
  7. Experiência com pacote Office, principalmente Excel;
  8. Experiência comprovada na função;
  9. Desejável ter atuado em farmacêutica ou cosmética;
  10. Desejável ter conhecimentos em boas práticas de fabricação;
  11. Formação técnica ou superior cursando;
  12. Disponibilidade para trabalho em turnos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Caldeira/Utilidades
  • Empresa PROTEMP

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Protemp

Perserverança na estabilidade em um país instável....

Técnico Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Enquanto terceirizada da Petrobras, sempre atuou de forma correta com seus funcionários. A Petrobras enquanto terceirizadora, permitia aos funcionários da terceirizada que utilizassem suas instalações como qualquer outro funcionário. A empresa tinha um canal de ouvidoria.

Contras: As atividades fins eram exercidas apenas pelos concursados, o que é muito compreensível.... porém muitas vezes causava situações atravancadas, devido a burocracia e pouca fluidez na gestão das pequenas as grandes situações. Existia uma certa diferença nas relações sociais entre os empregados concursados e terceirizados, e isso era visto a partir da sua cor de crachá. Não existia diálogo e possibilidades de contribuição e pró-atividade para os terceirizados. Nem sempre o canal de ouvidoria podia ser utilizado...por medo de demissão e represálias.

Conselhos para presidência: Nem todos os concursados tem perfil para gerência. Tive a sorte de ter um ótimo gerente que era bem humano, apesar do ambiente árido e de atritos como o empresarial.