Vaga de Operador Auxiliar Produção (PCD)
Magnesita em Contagem - MG

Operador Auxiliar Produção (PCD)

Executar chapeamento de peças, montagem de plugs e retoque final nas peças e outros; executar atividades auxiliares de apoio aos operadores nas áreas de mistura e moldagem, prensagem, retífica, furadeira e corte, dentre outros; auxiliar nos serviços de seleção e embalagem, acabamento, encapsulamento de placas, plugs e válvulas e outras atividades afins.
Requisitos:
1° Grau Completo
Disponibilidade para Revezamento de Turno.
Experiência em atividades anteriores que requer esforço físico
Benefícios:

Avaliações da Magnesita

Gosto da empresa

Técnico de Planejamento Sênior

Brumado, BA

Prós: Empresa muito boa. Chefia tranquila...bom espaço para se trabalhar. As pessoas são boas de convívio, flexível nos horários para folgar quando se faz muita hora Extra.

Contras: Pouco incentivo para estudar...as oportunidades de crescimento são poucas...poderia ter mais incentivo ... Plano de carreira acima de técnico

Empresa consolidada e renomada no mercado

Técnico de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente ambiente de trabalho, oferece boas oportunidades de crescimento, horários flexíveis, previdência privada, PLR, entre outros beenficios

Contras: No período em que contribuir com meu trabalho, digo que não tenho nada a reclamar da empresa, cumpriram com acordado, tratando tudo profissionalmente.