Vaga de Operador Auxiliar Produção (PCD)
Magnesita em Contagem - MG

Operador Auxiliar Produção (PCD)

Executar de chapeamento de peças, montagem de plugs e retoque final nas peças e outros; executar atividades auxiliares de apoio aos operadores nas áreas de mistura e moldagem, prensagem, retífica, furadeira e corte dentre outros; auxiliar nos serviços de seleção e embalagem, acabamento, encapsulamento de placas, plugs e válvulas e outras atividades afins.
Requisitos:
1° Grau Completo
Disponibilidade para Revezamento de Turno.
Experiência em atividades anteriores que requer esforço físico
Benefícios:
Transporte
Alimentação
Assistência Medica e Odontologia
Convenio com Clube
Cartão de Farmácia
Previdência Privada

Avaliações da Magnesita

Empresa com boas oportunidades de crescimento

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Reconhecimento da gestão. Participação e apoio da alta liderança. Comprometimento e incentivo à participação das ações propostas pela empresa.

Contras: Excesso de viagens. Alta rotatividade. Dificuldade de contratação de profissionais qualificados. Dificuldade de implantação de um processo PDCA.

Conselhos para presidência: Redistribuicao de atividades. Menos lideranca e mais liderados.

Uma boa escola!

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Autonomia para criar processos e implementar novas ideias. Flexibilidade de horário e de trabalho, isso é um ponto muito forte. Acesso aos diretores e presidentes, open office. Participação nos lucros “ok”.

Contras: Empresa quadrada, machista, precisando melhorar a cultura urgentemente. Enorme grande com cara de empresa familiar, pequena. A produção precisa melhorar e se modernizar. As áreas precisam entender que todos trabalham para a MESMA empresa.

Conselhos para presidência: Fazer mudanças de acordo com o que é novo hoje. Tomar atitudes e decisões que sejam mais transparentes e de acordo com o que realmente pregam.