Vaga de Operador Ativo De Vendas

Operador Ativo De Vendas - Vendas Para Crédito Pessoal

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 40
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Atuar nos períodos manhã e/ou tarde, segunda à sexta e/ou segunda à sábado!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Ativo De Vendas - Vendas Para Crédito Pessoal
  • Empresa PARLA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 937,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Parla Contact Center

Médio para iniciantes

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Pegam sem experiência, oferecem treinamento e pagam passagem, fazem ouvidoria das ligações apontam erros e qualidades para melhorar e tem uma entrada segura que precisa de cartão para passar.

Contras: Muito desorganizado, porém um ambiente descontraído para trabalhar e aprender como primeiro emprego. Falta benefícios, não tem primeiros socorros e oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Ser mais profissionais mais claros e objetivos, usar um vocabulário mais profissional e educado.

Empresa legal pra primeiro emprego, nao pra fazer carreira

Atendente de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Supervisor Maravilhoso, atencionso, esta sempre disposto a ajudar quando necessário. Alguns colegas de trabalho são otimos também. Nao trabalha em feriados.

Contras: Ganha muito pouco, a estrutura é péssima. A comissão é pouca. Temos que vender horrrores pra comicionar bem. Uma Supervisora em particular é péssima.

Conselhos para presidência: Melhorar alguns aspectos