Vaga de Operador Ativo De Vendas

Operador Ativo De Vendas - Vendas Para Crédito Pessoal

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 40
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Atuar nos períodos manhã e/ou tarde, segunda à sexta e/ou segunda à sábado!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Ativo De Vendas - Vendas Para Crédito Pessoal
  • Empresa PARLA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 937,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Parla Contact Center

Péssimo Supervisor

Atendente AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Não há pontos positivos os quais possam ser ditos ou tenham o mínimo de relevância desta empresa. Somente pontos negativos. Sem recomendação.

Contras: Falta de profissionalismo de alguns supervisores, pouco caso com os funcionários, praça de alimentação sem higiene, falta de segurança com aa comidas.

Conselhos para presidência: Contratem pessoas que não pisem em seus funcionários para crescer e melhorem a estrutura e limpeza.

Barueri, SP

Prós: Fácil localização e ambiente acolhedor, salários compatíveis com empresas do setor e programas de capacitação para a a liderança! Gestão tranquila.

Contras: Higiene do boulevard para refeição dos operadores... o ambiente precisa ser fechado para evitar a entrada de pombas e o chão também por ter uma estética melhor.