Love Mondays


Vaga de Operador Ativo de Vendas
Porto Seguro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador Ativo de Vendas

Oferta do Produto Proteção Auto aos clientes Itaú a partir das indicações geradas por agendamentos ou financiamentos auto, resultando no aumento do volume das vendas e na retenção de Clientes;
Esclarecer dúvidas acerca do Produto;
Captura o maior volume de clientes, de forma eficiente, para atingir o maior resultado possível;
Cuidar das pendencias, visando evitar uma possível recusa.
A vaga oferece salário de R$ 1.300,00
Benefícios:
VT;
VR de R$ 22,00
VA de R$ 510,00
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
Cartão Farmácia;
Auxílio Creche e Babá;
Bolsa de Estudos de 50% para alguns cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado;
Entre outros.
Local de Trabalho
* Largo do Café e horário de trabalho de 2ª feira a sábado;
Disponibilidade: Integral (das 8 h as 21 horas) e Sábado (das 10 às 16 horas).
Necessário: Ensino Superior Cursando
Principais competências:
Negociação, Foco no Cliente, Foco no Resultado e Inovação e Realização.

Leia mais

Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa com mais qualidades do que defeitos, uma empresa para projeção e desenvolvimento profissional

    Analista de Desenvolvimento Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa referência no mercado, alto nível de investimento em desenvolvimento, cultura de portas abertas, reconhecimento as metas alcançadas, possibilidade de migração em diversas áreas de atuação.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado, grande competição interna, falta de plano de carreira e acompanhamento da liderança. Fato este, devido a grande parte da liderança ser formada por técnicos e atuários, sem grande relação com pessoas.

    Conselhos para presidência: Atuar no desenvolvimento de carreira e relações interpessoais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim