Vaga de Operador Ativo De Vendas

3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Operador Ativo de Vendas
  6. Vendas de pacotes de Anuncios pela internet para empresas
  7. Horário de trabalho: Período integral, escala 5X2 ( de Segunda à Sexta Feira)
  8. Para participar do processo é necessário possuir 6 meses de experiencia com Ativo de vendas
  9. Caso queira participar do processo compareça na Rua Prates 447, Bom Retiro às 09:00 ou às 14:00 de segunda à Sexta Feira.
  10. Salário 1052,00 com aumento de Salario após 3 primeiros meses + Comissão Sem teto + vt+ vr+va+ convenio farmácia+ ajuda de custo com plano médico+ PLR+ parceria com universidades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Ativo De Vendas
  • Empresa BizPro

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da BizPro

Ambiente adequado, e bom

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Desenvolveu processos administrativos bem sucedidos tais como [ação] que conduziu a [resultados]. Criou sistemas eficazes para recuperação de informações através de [ação].

Contras: Incentiva a colaboração com a equipe. Demonstra espírito harmonioso e cooperativo através [ação] Constrói bons relacionamentos através [ação]

Eu me desenvolvi como profissional

Analista de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa que reconhece o funcionario todos somos tradados iguais, não era difícil encontrar o dono nos corredores da empresa e eles mesmo perguntar se estava tudo bem

Contras: O RH erra muito, não atrasa o salario, porem eles erram em valores e não é apenas uma vez, chegam ser meses consecutivos, o que acaba salturando um pouco