Vaga de OPERADOR ATENDIMENTO
Porto Seguro em São Paulo - SP

OPERADOR ATENDIMENTO

OPERADOR ATENDIMENTO – COBRANÇA

Descrição da área:

A área de Recuperação de Crédito é responsável por recuperar / receber os valores em inadimplência do Clientes Porto Seguro Financiamento e Cartão de Crédito.

Atividades:

• Atuar com cobrança por telefone, entrar em contato com clientes inadimplentes, negociar e receber os valores em débito dos Produtos: Cartão de Crédito e Financiamento;
  • Propor e valorizar alternativas atrativas para demonstrar vantagens efetivas ao cliente, com o objetivo de conduzir o atendimento para efetivação da negociação de pagamento;
  • Os atendimentos ativos e receptivos são controlados por discador medindo produtividade, efetividade e qualidade dos contatos.

Pré-requisitos:

• Ensino médio completo;
  • Vivência na atividade de cobrança por telefone;
  • Boa comunicação, poder de negociação e persuasão sem ser repetitivo; clareza e objetividade, automotivação, gosto por desafios complexos; equilíbrio emocional e imparcialidade para tratar de situações inusitadas; foco em resultado; firmeza para contornar objeções com segurança.

Oferecemos:

• Auxílio Creche
  • Seguro de Vida
  • Bolsas de Estudos

Avaliações da Porto Seguro

Empresa Excelente, vaga é pra quem é mto perseverante

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa séria, oferece treinamentos, respeita o funcionário, percebe-se que quem trabalha nas áreas internas esta mais satisfeito. A empresa da diversos benefícios e não atrasa o pagamento.

Contras: Essa vaga específica te dá apenas um salário mínimo mensal de base, vc precisa correr atrás das vendas de consórcio para melhorar sua renda. As pessoas ficam 3, 4 anos para começarem a ter uma carteira rentável, depende do empenho de cada um.

Conselhos para presidência: Melhorem o salário base do vendedor de consórcio.

Prós: É uma empresa muito humana, que se preocupa com o bem estar das pessoas

Contras: no meu setor eles pecam um pouco na falha de comunicação