Vaga de OPERADOR ARMAZENAGEM II
Louis Dreyfus Company (LDC) em Nova Ubiratã - MT

OPERADOR ARMAZENAGEM II

REQUISITOS:
Disponibilidade pra residir na região de Nova Ubiratá/MT
Vivência em processos de secagem armazenagem e expedição de Grãos.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Rotinas voltadas a Operação de Armazenagem Grãos (recebimento, armazenagemento e expedição).

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

ótima empresa para aprender, mas com sérios problemas de gestão e recursos humanos

Prós: A Dreyfus é uma ótima empresa para aprender, é uma escola. Os profissionais entendem muito do assunto em que trabalham, geralmente são bem qualificados.

Contras: Embora haja flexibilidade de horário na Dreyfus, é muito difícil utilizá-la. Dependendo da área, é praticamente impossível. A maior parte dos cargos não recebe hora extra. A gestão de pessoas é praticamente inexistente.

Precisa valorizar os seus talentos

Supervisor de Armazenagem

Alto Araguaia, MT

Prós: O aprendizado dentro da empresa, Beneficios, restaurante, incentivo a sustentabilidade, inovações. Ambiente desafiador, gerente com muito conhecimento em todas áreas.

Contras: Falta de oportunidade e reconhecimento, colocar pessoas sem conhecimento para gerenciar algumas áreas que requer muito experiencia, falta de valorização dos colaboradores experientes, mudança de metas no meio do ano, demora em definir o dissidio, falta de investimento nos seus talentos.

Conselhos para presidência: A empresa tá cheio de Absalão, precisa valorizar os Noé's