Vaga de Operador(a) Processos Produçao Guaratinguetá C

Localidade: Guaratinguetá, São Paulo, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 19503

Somos uma das empresas líderes na indústria química, e com o melhor time desenvolvemos há mais de 150 anos soluções inteligentes para nossos clientes e para um futuro sustentável. As pessoas certas são fundamentais para o nosso sucesso. Incentivamos a nossa equipe através de uma oferta total ao colaborador, que vai além do salário. Nós oferecemos uma série de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, um ambiente de trabalho seguro e inspirador e benefícios competitivos.

Como parte da Melhor Equipe, você encontrará uma grande variedade de recursos e uma cultura de apoio que irá incentivá-lo continuamente a enfrentar desafios, aprender e evoluir em sua carreira.

Requisitos:

• Técnico em Química, Mecânica, Eletromecânica ou áreas afins;
  • Desejável curso de qualificação como Operador de Processos Químicos Industriais. Ex: SENAI
  • Experiência em produção de processos químicos, atuação como operador de planta química;
  • Conhecimentos da rotina de produção em planta química;
  • Sólidos conhecimentos em equipamentos rotativos, instrumentação e técnicas de regulação em processos químicos
  • Desejável curso de Empilhadeira;
  • Disponibilidade para trabalhar em turno;

Atividades:

Atuar na operação da produção de produtos químicos de acordo com as regras de qualidade, segurança e meio ambiente, buscando contribuir para o atendimento dos objetivos de produção e do padrão de qualidade, operação de etapas do processo produtivo, organização e limpeza do local de trabalho e aplicação das técnicas Lean como 5S.

Área de Interesse: Produção, Manutenção e Serviços Técnicos

E-mail Iniciar

• Por favor, aguarde... Carregando

Avaliações da BASF

Otimo

Prós: Bom ambiente para se trabalhar. Bem localizado. RH da empresa busca envolver toda a hierarquia nas atividades, sem exclusão de funcionarios de alta liderança.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para estagiários, falta de feedback. Algumas unidades de negócios são bem hierarquia. Falta de envolvimento em projetos.

Técnico em Manutenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Pinhais, PR

Prós: A empresa investe muito na segurança de seus colaboradores oferecendo curso e treinamentos, além de adotar uma cultura de melhoria contínua no ambiente de trabalho.

Contras: A empresa designa muitas funções aos colaboradores gerando um acumulo. Muitos processos gerenciais na empresa são muito burocráticos. O plano de carreira não funciona na prática.

Conselhos para presidência: Gerencia melhor e valorizar os talentos que estão na empresa.