Vaga de Operador(a) Processos Produçao Guaratinguetá C

Localidade: Guaratinguetá, São Paulo, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 19503

Somos uma das empresas líderes na indústria química, e com o melhor time desenvolvemos há mais de 150 anos soluções inteligentes para nossos clientes e para um futuro sustentável. As pessoas certas são fundamentais para o nosso sucesso. Incentivamos a nossa equipe através de uma oferta total ao colaborador, que vai além do salário. Nós oferecemos uma série de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, um ambiente de trabalho seguro e inspirador e benefícios competitivos.

Como parte da Melhor Equipe, você encontrará uma grande variedade de recursos e uma cultura de apoio que irá incentivá-lo continuamente a enfrentar desafios, aprender e evoluir em sua carreira.

Requisitos:

• Técnico em Química, Mecânica, Eletromecânica ou áreas afins;
  • Desejável curso de qualificação como Operador de Processos Químicos Industriais. Ex: SENAI
  • Experiência em produção de processos químicos, atuação como operador de planta química;
  • Conhecimentos da rotina de produção em planta química;
  • Sólidos conhecimentos em equipamentos rotativos, instrumentação e técnicas de regulação em processos químicos
  • Desejável curso de Empilhadeira;
  • Disponibilidade para trabalhar em turno;

Atividades:

Atuar na operação da produção de produtos químicos de acordo com as regras de qualidade, segurança e meio ambiente, buscando contribuir para o atendimento dos objetivos de produção e do padrão de qualidade, operação de etapas do processo produtivo, organização e limpeza do local de trabalho e aplicação das técnicas Lean como 5S.

Área de Interesse: Produção, Manutenção e Serviços Técnicos

Candidatar-se agora

E-mail Iniciar

• Por favor, aguarde... Carregando

Avaliações da BASF

Empresa boa para aprender, porém não para fazer carreira.

Prós: Bastante oportunidade de aprendizado, exposição a diversas situaçoes de mudança, possibilidade de home office. Equipamentos modernos, frutas à tarde

Contras: Muitos benefícios mas poucos são para todos, chefia extremamente exigente, falta de processos, empresa com mentalidade antiga. Pressão excessiva, pessoas acomodadas e resistentes a mudanças.

Conselhos para presidência: Verificar de perto se as políticas BASF são cumpridas por pessoas contratadas do mercado.

Ótimas teorias

Prós: A empresa oferece um excelente pacote de benefícios, flexibilidade na carga horária, programas de diversidade, treinamento e capacitação. Sempre preocupada com o bem estar e qualidade de vida do colaborador.

Contras: Apesar de existirem políticas muito claras e definidas, por muitas vezes não fica tão claro as aplicações práticas. Principalmente no que tange a carreira e desenvolvimento.