Vaga de Operador(a) Processos Produçao Guaratinguetá C

Localidade: Guaratinguetá, São Paulo, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 19503

Somos uma das empresas líderes na indústria química, e com o melhor time desenvolvemos há mais de 150 anos soluções inteligentes para nossos clientes e para um futuro sustentável. As pessoas certas são fundamentais para o nosso sucesso. Incentivamos a nossa equipe através de uma oferta total ao colaborador, que vai além do salário. Nós oferecemos uma série de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, um ambiente de trabalho seguro e inspirador e benefícios competitivos.

Como parte da Melhor Equipe, você encontrará uma grande variedade de recursos e uma cultura de apoio que irá incentivá-lo continuamente a enfrentar desafios, aprender e evoluir em sua carreira.

Requisitos:

• Técnico em Química, Mecânica, Eletromecânica ou áreas afins;
  • Desejável curso de qualificação como Operador de Processos Químicos Industriais. Ex: SENAI
  • Experiência em produção de processos químicos, atuação como operador de planta química;
  • Conhecimentos da rotina de produção em planta química;
  • Sólidos conhecimentos em equipamentos rotativos, instrumentação e técnicas de regulação em processos químicos
  • Desejável curso de Empilhadeira;
  • Disponibilidade para trabalhar em turno;

Atividades:

Atuar na operação da produção de produtos químicos de acordo com as regras de qualidade, segurança e meio ambiente, buscando contribuir para o atendimento dos objetivos de produção e do padrão de qualidade, operação de etapas do processo produtivo, organização e limpeza do local de trabalho e aplicação das técnicas Lean como 5S.

Área de Interesse: Produção, Manutenção e Serviços Técnicos

Candidatar-se agora

E-mail Iniciar

• Por favor, aguarde... Carregando

Avaliações da BASF

Uma ótima empresa, pretendo voltar.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Empresa com equipe capaz e engajada, plano de carreira e ótimos benefícios. Uma verdadeira potência no ramo químico... ainda pretendo voltar.

Contras: Em minha experiência, acredito que a BASF perde muitos profissionais excelentes por causa de uma postura, ou linha de trabalho que acredito não ser a de melhor retorno no quesito qualidade de trabalho dos clientes internos.

Conselhos para presidência: Reavaliar métodos das lideranças menores (líderes, analistas, coordenadores).

Grande empresa

Guaratinguetá, SP

Prós: Alimentação, convênio médico e odontológico, transporte etc. Ótima empresa para trabalhar, colegas de serviço muito bem qualificados e com a mesma pretensão de ajudar.

Contras: Um dos problemas que, no meu ponto de vista é geral, é a dificuldade de crescer na empresa; É dada oportunidade para pessoas já velhas, não que não sejam qualificadas, ao invés de oportunidade para os mais jovens.