Vaga de Operador(a) Processos Produçao Guaratinguetá C

Localidade: Guaratinguetá, São Paulo, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 19503

Somos uma das empresas líderes na indústria química, e com o melhor time desenvolvemos há mais de 150 anos soluções inteligentes para nossos clientes e para um futuro sustentável. As pessoas certas são fundamentais para o nosso sucesso. Incentivamos a nossa equipe através de uma oferta total ao colaborador, que vai além do salário. Nós oferecemos uma série de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, um ambiente de trabalho seguro e inspirador e benefícios competitivos.

Como parte da Melhor Equipe, você encontrará uma grande variedade de recursos e uma cultura de apoio que irá incentivá-lo continuamente a enfrentar desafios, aprender e evoluir em sua carreira.

Requisitos:

• Técnico em Química, Mecânica, Eletromecânica ou áreas afins;
  • Desejável curso de qualificação como Operador de Processos Químicos Industriais. Ex: SENAI
  • Experiência em produção de processos químicos, atuação como operador de planta química;
  • Conhecimentos da rotina de produção em planta química;
  • Sólidos conhecimentos em equipamentos rotativos, instrumentação e técnicas de regulação em processos químicos
  • Desejável curso de Empilhadeira;
  • Disponibilidade para trabalhar em turno;

Atividades:

Atuar na operação da produção de produtos químicos de acordo com as regras de qualidade, segurança e meio ambiente, buscando contribuir para o atendimento dos objetivos de produção e do padrão de qualidade, operação de etapas do processo produtivo, organização e limpeza do local de trabalho e aplicação das técnicas Lean como 5S.

Área de Interesse: Produção, Manutenção e Serviços Técnicos

Avaliações da BASF

Ótima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Jacareí, SP

Prós: Tudo excelente, sempre muito bem amparado e com todos os benefícios, era a melhor renda de todos do ramo e o PLR era excelente anualmente. Ótimo

Contras: Não tenho do reclamar, tudo ótimo, PLR ótimo, todos os benefícios completos de um funcionário exercendo a função de menor aprendiz com todo o apoio possível

Organizada com programa de carreira estruturado (porém de longo prazo)

Prós: Organização, oportunidade de crescimento, empresa benchmark em vários processos.

Contras: Oportunidades de carreira internacional são para poucos. Falta transparência para seleção de cargos mais altos.