Vaga de Operador(a) Processos Produçao Guaratinguetá C

Localidade: Guaratinguetá, São Paulo, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 19503

Somos uma das empresas líderes na indústria química, e com o melhor time desenvolvemos há mais de 150 anos soluções inteligentes para nossos clientes e para um futuro sustentável. As pessoas certas são fundamentais para o nosso sucesso. Incentivamos a nossa equipe através de uma oferta total ao colaborador, que vai além do salário. Nós oferecemos uma série de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, um ambiente de trabalho seguro e inspirador e benefícios competitivos.

Como parte da Melhor Equipe, você encontrará uma grande variedade de recursos e uma cultura de apoio que irá incentivá-lo continuamente a enfrentar desafios, aprender e evoluir em sua carreira.

Requisitos:

• Técnico em Química, Mecânica, Eletromecânica ou áreas afins;
  • Desejável curso de qualificação como Operador de Processos Químicos Industriais. Ex: SENAI
  • Experiência em produção de processos químicos, atuação como operador de planta química;
  • Conhecimentos da rotina de produção em planta química;
  • Sólidos conhecimentos em equipamentos rotativos, instrumentação e técnicas de regulação em processos químicos
  • Desejável curso de Empilhadeira;
  • Disponibilidade para trabalhar em turno;

Atividades:

Atuar na operação da produção de produtos químicos de acordo com as regras de qualidade, segurança e meio ambiente, buscando contribuir para o atendimento dos objetivos de produção e do padrão de qualidade, operação de etapas do processo produtivo, organização e limpeza do local de trabalho e aplicação das técnicas Lean como 5S.

Área de Interesse: Produção, Manutenção e Serviços Técnicos

• Por favor, aguarde... Carregando

Avaliações da BASF

Otima oportunidade de estágio

Guaratinguetá, SP

Prós: Grande aprendizado como estagiário, aplicação das normas e conteúdo aprendido em sala, estágio em engenharia, grande qualidade de vida, salário alto

Contras: Embora o estágio seja muito bom, não há chance de efetivação pois eles não têm interesse de efetivar e preferem manter a mão de obra barata!

Uma ótima experiência e muito aprendizado.

Prós: Empresa que proporciona estabilidade aos funcionários (não é difícil achar pessoas com 10, 15, 20, 30 anos de casa); remuneração e benefícios muito bons; incentivo a qualificação, através de treinamentos, certificações, descontos em pós e extensões fora do país; feedbacks constantes com a liderança.

Contras: Um programa de oportunidade de carreira mais eficaz, onde os colaboradores que ingressem na empresa (como estagiários) tenham reais chances de progredirem, migrarem para outros setores etc.

Conselhos para presidência: Um olhar mais especial aos funcionários mais jovens, dando-lhes a oportunidade de colaborar mais com a empresa, através de um programa eficiente de carreira, retendo os talentos, para que possam se desenvolver ainda mais.