Vaga de Operador(A) De Telemarketing

Operador(A) De Telemarketing - Para Trabalhar Na Lapa/São Paulo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Contrata-se operadora de telemarketing, acima de 18 anos, com ou sem experiência, para trabalhar na região da Lapa, 6 horas por dia, período manhã das 8:00 ás 14:15 e a tarde das 14:15 ás 20:30
  6. Oferecemos treinamento, fixo de 1081, comissões e premiações, ganhos de até 2500,00
  7. É necessário ser comunicativa, dinâmica, resiliente e ambiciosa.
  8. INÍCIO IMEDIATO!!!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador(A) De Telemarketing - Para Trabalhar Na Lapa/São Paulo
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 1.081,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cedaspy

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.

Uma das piores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Nenhuma empresa exploradora

Contras: Ter os piores diretores para se trabalhar, fazem pouco caso do seu trabalho não te incentivam a crescer, só querem o teu sangue parecem sangue sugas

Conselhos para presidência: Refazer esses diretores e toda reformulação de como se trabalhar com honestidade