Vaga de Operador(A) De Telemarketing
Cedaspy em Guarulhos - SP

Operador(A) De Telemarketing

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  5. Agendamento de visitas. Fixo 1000,00 + comissão + prêmios + VT.
  6. CLT - 33 hrs semanais.
  7. CV para

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte, Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador(A) De Telemarketing
  • Empresa Cedaspy Computer Trainning

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Cedaspy

Péssima empresa

Operador de Telemarketing

Prós: Salário ótimo de 1100 + VT de 8 reais por dia, porém intangível Apenas um ventilador para 30 pessoas na sala do telemarketing um calor insuportável e não oferecem ao menos água gelada

Contras: Péssimas condições de trabalho, tudo manual não tem um computador, não tem água gelada nem papel higiênico nos banheiros, enganamos os clientes para cumprir metas

Conselhos para presidência: São 7 dias de experiencia com VT de 8 reais. Não pagam os 3 primeiros dias d VT. Cumprimos metas, enganamos os clientes e não somos efetivados pois NÃO FAZEMOS O PERFIL DA EMPRESA. Repetem o processo seletivo novamente com outras pessoas, assim conseguem ESCRAVOS que trabalhem com o custo mínimo de 8 reais À PARTIR DO 4 dia, colocam um salário atrativo porém intangível, não fornecem água gelada nem papel higiênico realmente aproveitam dos necessitados que estão a tempos à procura de emprego

Avaliação

Vendedor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa ótima, possui premiações financeiras variadas de acordo com as metas alcançadas; possui o pagamento do salário e das premiações em dia.

Contras: Ausência de plano de carreira bem estruturado e incentivos para essas futuras ocupações. Ausencia de treinamentos específicos para desenvolvimento do colaborador.