Vaga de Operador (a) de Pá Carregadeira
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Operador (a) de Pá Carregadeira - Banco de Talentos

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Responder pela conservação dos equipamentos, instalações e transporte dos produtos em pá carregadeira;
  • Descompactar e transportar o produto no interior dos porões e boxes;
  • Operar pá carregadeira;
  • Efetuar controle diário do estado de conservação do equipamento de trabalho através do preenchimento do check list;
  • Garantir o housekeeping do local de trabalho;
  • Assegurar que o trabalho na unidade está sendo conduzido de maneira segura, com uma operação ambientalmente correta, de acordo com nosso sistema de gestão integrado e com os procedimentos e práticas HESQ.

Qualificações

• Ensino Médio Completo;
  • Certificação em Operação de Pá Carregadeira;
  • Desejável habilitação;
  • Diferencial - Certificação em Mini Pá, Escavadeira Hidráulica e/ou Retroescavadeira.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência;

Banco de Talentos para safra de 2018.

Avaliações da Yara Brasil

Operador de misturas

Operador de Produção

Rondonópolis, MT

Prós: Reconhecimento profissionalmente lidereança engajada beneficios satisfatorios boa comunicacao com gestores superiores refeitorio e area de lazer

Contras: Salarios incompativeis com a outras empresas falta de planejamento de carreia baixo indice de incentivos a novos colaboradores voltarem a estudar

Empresa em ascensão

Analista de Compras Júnior

Prós: Empresa sem muita burocracia para alinhamento de processos. Pessoas engajadas em construir novos processos, melhorias operacionais. Tem investido bastante em novas operações para alavancar a produção rentável no pais.

Contras: Empresa com pouca chance de crescimento para quem está há mais tempo. Sempre em busca de profissionais de fora, sem valorizar os internos, caso estes não sejam trainees. Fábricas com pouca estrutura / comodidade, como fretados inflexíveis, refeitórios ruins.