Vaga de Operador (a) de Pá Carregadeira
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Operador (a) de Pá Carregadeira - Banco de Talentos

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Responder pela conservação dos equipamentos, instalações e transporte dos produtos em pá carregadeira;
  • Descompactar e transportar o produto no interior dos porões e boxes;
  • Operar pá carregadeira;
  • Efetuar controle diário do estado de conservação do equipamento de trabalho através do preenchimento do check list;
  • Garantir o housekeeping do local de trabalho;
  • Assegurar que o trabalho na unidade está sendo conduzido de maneira segura, com uma operação ambientalmente correta, de acordo com nosso sistema de gestão integrado e com os procedimentos e práticas HESQ.

Qualificações

• Ensino Médio Completo;
  • Certificação em Operação de Pá Carregadeira;
  • Desejável habilitação;
  • Diferencial - Certificação em Mini Pá, Escavadeira Hidráulica e/ou Retroescavadeira.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência;

Banco de Talentos para safra de 2018.

Avaliações da Yara Brasil

Boa empresa para trabalhar

Diretor de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Valores, ética, saúde financeira, pessoas.

Contras: Procrastinadora.

Conselhos para presidência: Definir agenda única de trabalho

Supervisor de Produção Sênior

Rondonópolis, MT

Prós: Reconhecimento pelos pontos positivos. Benefícios compatíveis com o mercado . Plabo de saúde odontológico previdência privada participação nos lucros.

Contras: Falta de plano de carreira. Salário abaixo da média do mercado espectativas de crescimento limitadas não possui plano de carreira salário incompatível .