Vaga de Operador (a) de Pá Carregadeira
Yara Brasil em Rio Grande - RS

Operador (a) de Pá Carregadeira - Banco de Talentos

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação ou misturadora de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Responder pela conservação dos equipamentos, instalações e transporte dos produtos em pá carregadeira;
  • Descompactar e transportar o produto no interior dos porões e boxes;
  • Operar pá carregadeira;
  • Efetuar controle diário do estado de conservação do equipamento de trabalho através do preenchimento do check list;
  • Garantir o housekeeping do local de trabalho;
  • Assegurar que o trabalho na unidade está sendo conduzido de maneira segura, com uma operação ambientalmente correta, de acordo com nosso sistema de gestão integrado e com os procedimentos e práticas HESQ.

Qualificações

• Ensino Médio Completo;
  • Certificação em Operação de Pá Carregadeira;
  • Desejável habilitação;
  • Diferencial - Certificação em Mini Pá, Escavadeira Hidráulica e/ou Retroescavadeira.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência;

Banco de Talentos para safra de 2018.

Avaliações da Yara Brasil

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de carreira e ganhos no plano de remuneração variável, são os pontos positivos para quem quiser fazer parte de uma empresa Norueguesa

Contras: Governança é o ponto de melhoria, como toda empresa que cresce por aquisição há falta de definição de processos, liderança tem boas oportunidades de melhoria

Excelente empresa, porem falta fazer por onde

Assistente de Expedição

Jaú, SP

Prós: Salario e princípios e benefícios. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.Falta de comunicação entre os setores envolvidos e sobre carga de função.