Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Operador (a) de Mesa Júnior
Grupo XP em São Paulo - SP

Operador (a) de Mesa Júnior

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país. Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade. Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel. Transforme sua carreira com a XP.

Missão do Cargo:

• Ser membro da área de produtos estruturados do Grupo XP, responsável por otimização das rotinas da área, organização dos processos e atuação como ponta de mesa.

Principais Responsabilidades:

• Controle, automatização e otimização de processos;
  • Contato com os Sales da mesa de produtos estruturados.
  • Desenvolvimento de plataformas integradas a bancos de dados em SQL
  • Análise de dados

• Ciência da Computação, Engenharias ou correlatos

O que oferecemos:

• Remuneração
  • Benefícios,
  • Ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

• Vila Olímpia
  • São Paulo

Avaliações da Grupo XP

Oportunidade de Desennvolvimento

Gerente

Prós: Empresa horizontal, respeita a minha opinião e o meu jeito de ser. Visão clara de negócio e solidez dos indicadores. Clima de trabalho informal. Colaboração entre as áreas e das pessoas do time.

Contras: Tem a oportunidade de aumentar a diversidade de perfis nas áreas, mesclando gêneros, formações e áreas de interesse. Estamos no caminho certo, apenas precisamos reforçar esse nosso posicionamento.

Conselhos para presidência: Continuar reforçando o propósito e os atributos de cultura. As pessoas são muito orientadas à resultado, mas também apreciam o propósito da cia.

Startup com bagunças de startup

Assessor de Investimentos

Prós: Clima de startup com crescimento extremamente rápido e meritocrático. Boa parte da companhia realmente tem espírito de dono e trabalha para deixar cada vez a empresa melhor. Ganhando respeito, você será cada vez mais escutado.

Contras: Muito se diz que a empresa escuta todos como iguais, o que é mentira. Não fizeram isso quando aumentaram o mínimo de Renda Fixa/COE ou quando mexeram nos horários de atendimento. Além disso, é uma vergonha uma empresa como a XP ainda cobrar coparticipação de VA e VR, que chega a quase 20%. Empresa não incentiva férias, é um favor que eles te dão caso você consiga tirar.

Conselhos para presidência: Realmente escutar os funcionários, como tanto se prega. Não cobrar coparticipação de um benefício